Oiii pessoas bonitas como vcs estão?!
Espero que estejam muiito bem!!!!!!
Hoje eu trouxe um post simples porém muiito produtiivo e espero que através dele vcs sejam tocados pelo Espirito Santo e mais do que isso,que traga a certeza de que em Deus podemos TODAS as coisas ok?!
Então,eu passei o final de semana inteiro com a música Já posso suportar do Pregador Luo na cabeça, escutava outras músicas, mas no final de contas o mesmo trecho da música ficava repetindo e repetindo na minha cabeça:
Quantas vezes parei porque cansei; Quantas vezes chorei porque tive medo; Quantas vezes... Nem sei quantas vezes Meu bom Senhor, só tu sabes quantas vezes ...
E depois de cantarolar esse trecho o dia todo, ontem, já bem anoitinha, eu comecei a refletir sobre quantas vezes eu parei no meio do caminho, quantas vezes caí, quantas vezes parei para chorar e lamentar, quanto tempo eu perdi... E, meu Deus, às vezes por motivos tão bobos e banais...
Mas eu não fui a primeira e não serei a última a passar por isso. Talvez você está lendo agora e está nessa situação, PARADO, por motivos que só você e Deus sabem. Talvez o seu ministério esteja parado, ou então Deus mandou você fazer alguma coisa e você de imediato foi ,porém no meio do caminho você desanimou e parou.
Talvez seja sua vida devocional que esteja parado,você não tem orado como antes,não tem lido mais a biblia e sua frequência na igreja tem diminuido a cada dia mais.
Mas eu creio que assim como Deus me despertou,Ele quer despertar você também!
Vocês se lembram do espinho na carne de paulo???ele tinha uma missão porém havia um espinho em sua carne que de certa forma o 'impedia' e quando eu leio essa passagem tenho uma leve impressão de que paulo já não estava mais suportando aquiilo,e como está escrito na biblía paulo orou 3 vezes pedindo à Deus que aquele espinho fosse retirado.
Mais sabe o que mais me impreciona com essa históriia???foi simplismente a resposta de Jesus a paulo:
-A minha graça te basta,pois o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza.
(2Coríntios 12:9)
Paulo então havia entendido que ele deveriia continuar porque Deus estava com ele em todo momento fortalecendo-o.
Talvez esteja dificíl,pesado,dolorido,ou talvéz você esteja até mesmo decepcionado,magoado ou desanimado,e sua vontade é de simplismente jogar tudo pro ar e parar no meio do caminho ,mais querido(a) eu quero te dizer algo da parte do Senhor:
CONTINUE,porque as provas vem...
As tristezas vem...
As lutas vem...
Mais a vitória também vem...
Você ja viu alguém vencer sem lutar?
É obvio que não então meu amigo (a) levanta essa cabeça e marche!!!porque o soldado pode até estar ferido mais ele continua firme na batalhaa!!!!
E lembre-se o poder de Deus se aperfeiçoa nas suas fraquezas!!!!
Um grande abraço a tdos e até!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos de uma jovem cristã
Spiritual"Não deixe que ninguém o despreze por você ser Jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza." I Timóteo 4:12 Como ser esse exemplo em meio a esse mundo tão perverso e dominando p...