Te conheço?

2.3K 113 5
                                    

Nem todo o que me diz:

Senhor,Senhor!entrará no reino do céus,mais aquele que faz a vontade de meu pai.

Muitos me diram naquele dia:

Senhor,Senhor não profetizamos nós em teu nome?E em teu nome não expulsamos demônios?E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente:Nunca vos conheci;apartai-vos de mim,vós que praticais a iniquidade.

Mateus 7:21-23

Acho que essa é uma das verdades mais duras da biblia!Nem todos que se dizem cristãos vão para o céu,e isto é duro de saber, mais está escrito!

A biblía nos mostra algumas condições para nossa salvação:somos salvos pela graça,por meio da fé. (Efésios 2:8); Somos salvos se confessarnos a Jesus como nosso Senhor,crermos que ele ressucitou(Romanos 10.9-10) e formos batizados(Marcos 16.16).

Muita gente pensa que o simples fato de repetir uma oração garante a salvação dela.Outros pensam que porque vão aos cultos toda a semana,e até naqueles dias de chuva e frio,estão com passaporte carimbado para o céu.

Ser filho de pastor,cantar/tocar no louvor,fazer coreografias,falar de Jesus para seus amigos....nada disso garante a nossa salvação!

Voltemos ao último versículo:

E então lhes direi abertamente:Nunca vos conheci; apastai-vos de mim,vos que praticais a iniquidade.

Iniquidade e vida com Deus são coisas totalmente opostas que JAMAIS andarão juntas!Ou seja não adianta nadinha você ter confessado a Jesus e frequêntar uma igreja se você continua vivendo fora dos padrões de Deus.Deus é Santo e Ele virá buscar uma noiva santa,então se vc não viver em santidade,você consequêntimente não fará parte desta noiva!

Ser cristão e ser imitador de cristo.

Não tem como ser "meio cristão"...

ou você é ou você não é!E isso não diz respeito ao que você fala,mais sim ao que você pratica.Eu creio que cristianismo não é uma ideologia e sim um padrão de conduta,de vida e é este padrão que te levará ao céu e não apenas o fato de acreditar na ideologia.

Então pense na sua vida....você esta sendo um cristão de boca ou de atitudes?

Outro ponto interessante do versículo de Mateus é: Nunca vos conheci. Como pode uma pessoa ter feito milagres através do nome de Jesus e Deus não conhecer ela? Uma palavra: intimidade! Você só vai ser conhecido de Deus quando tiver intimidade com Ele. Não adianta ir na igreja e não orar em casa. Se não buscarmos a Deus, não vamos encontrá-lo e não encontrando Ele, Ele não nos conhecerá, logo não teremos entrada no céu!

Deus é santo, Deus é justo e Ele não vai permitir “penetras” no céu, o negócio vai ser VIP, só para amigos! Então, não gaste sua juventude brincando com Deus, isso pode custar sua salvação! Se no dia do juízo não formos encontrados aprovados, não vai ter “jeitinho brasileiro” que persuada Deus !

#Ta #chegando#o final#do#livro# :-/ eu queriia poder escrever mais e mais aki no wattpad porém o tempo ñ conspira ao meu favor...

A gente cresce,fica mega atarefado e até administrar tds as coisas e depois escrever... fica meiio complicado né.

Então o jeiiito é da um tempo mesmo.

Eu vou tentar postar os dois último capítulo amanhã ok?!Não prometo nada mais irei me esforçar ta bom!

A Paz do Senhor gente,Bjs no coração e até quem sabe amanhã!!!

Conselhos de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora