| Elisa Bratz
Preocupação é isso que me faz estar dentro do carro indo para um lugar que eu nunca fui quase 5 horas da manhã por causa dele, depois da ligação eu coloquei a primeira roupa que eu vi na frente, só peguei a chave do carro, e aqui estou eu, agora que estou mais calma consegui entender para onde estou indo, estou indo para a 2° maior favela de São Paulo, Paraisópolis, meu Deus, que merda o Lucas fez, como ele não deve estar.
Meus pensamentos me acompanharam até chegar na entrada da favela, e homens armados começaram a encarar o carro, e como eu não sou besta, abaixei os vidros, e não demorou muito para um homem pedir para mim parar, e veio até a janela.
- Bom dia
- Bom dia - respondi
- Quem é você e o que veio fazer aqui?
- Me chamo Lisa Bratz, recebi uma ligação e a localização que meu primo está aqui - comecei a contar história mas ele me interrompeu
- Lisa Bratz, prima do Lucas Bratz, chefe da Beca, já tô sabendo, prazer em conhecê-la - sorriu - Me chamo Thiago dono disso aqui, vou te acompanhar até onde eles estão, sabe como funciona a favela né. - passou em frente ao carro, abriu a porta e sentou no banco do passageiro, deu as coordenadas, e eu fui seguindo, entrei em algumas ruas, subi algumas subidas e ele pediu para mim estacionar atrás do carro do Lucas que estava de frente à entrada de um beco, meu coração apertou quando vi o carro dele porque tive a certeza que ele estava aqui.- Agora não vai ter como ir de carro, a madame vai ter que andar - avisou abrindo a porta e eu fiz o mesmo saindo do carro - Fique tranquila que não vai acontecer nada com o seu carro, pode vir.
Entramos em um beco e fomos subindo a viela, meu coração estava quase saindo pela boca, paramos em frente uma porta, e o Thiago me olhou.
- Ele está aí dentro, só entrar - avisou me deixando sozinha encarando a porta.
Respirei fundo, contei até 3, estou com medo, girei a maçaneta da porta então ela abriu.- Lisa -disse a Beca levantando do degrau da escada assim que me viu passando pela porta - Que bom que você chegou
Era uma casa simples mas muito bem decorada, acredito que seja a casa da Beca, tinha mais uma mulher junto com ela e dois homens, respirei fundo, acenei com a cabeça para eles.
- Cadê ele?
- Está lá em cima - o homem barbudo respondeu
- Eu levo ela - Beca puxou meu braço e fomos subindo a escadas da casa, caminhamos até a última porta do corredor
- Como ele está?
- Seja paciente, e descobre o que aconteceu com ele por favor -abriu a porta sem responder minha pergunta me colocando para dentro e fechando a porta.Entrei dentro do quarto, e ele estava sentado em uma poltrona de costas para porta, fui dando passos lentos e silenciosos até ele, parei atrás da poltrona e ele se inclinou e cheirou uma carreira
- Mas que merda é essa Lucas ?
- Nali - virou a poltrona e me encarou notando minha presença
Ele estava vestido todo de preto, seu rosto estava transparencendo que ele estava alterado, e não, não era só de bebida porque seu nariz começou a sangrar por conta da cocaína, que merda, sai correndo para o banheiro e peguei o papel entreguei para ele, e vi que na sua frente tinha uma mesinha com mais duas carrerinhas montadas.
- Eu não quero que você me veja nesse estado - começou a teimosia
- Se você começar, eu vou cheirar essas duas carreiras e eu tenho certeza que você vai amar assistir.
- Eu nunca permitiria isso, mesmo muito louco
- O que aconteceu Lucas?
Ele retirou um papel dobrado de dentro do bolso e esticou sua mão me entregando, então peguei o papel e abri, era um exame
- Lê o final"Conclui-se que Lucas Ricotti Bratz não é o pai biológico de Yago Lima Bratz "
Puta que pariu de todas hipóteses essa foi a única que não passou pela minha cabeça, então olhei para ele que estava de cabeça baixa, respirei fundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda tão perto
FanfictionElisa após alguns anos desde da sua aprovação na UNB ( Universidade Federal De Brasília) onde foi sua chance de deixar todos os seus problemas para trás, mas todo começo tem um fim e chegou a hora de voltar para São Paulo, porém o que ela não espera...