O livro de regras (Extra- Bônus)

0 0 0
                                    

*CAPITULO RESERVADO SOMENTE PARA AS REGRAS QUE O LIVRO POSSUEM, NÃO AGREGA NADA A HISTÓRIA É SÓ PRA INFORMAÇÃO*

Como o esperado, o tão famoso livro das 13 regras do bom funcionamento da família Evermore:

1°- pelo menos duas idas ao jardim durante o dia, todas antes das 17:00.

2°- as refeições só poderão ser feitas na sala de jantar, com ressalvas de almoço e jantar só serem feitos após as lições serem ensinadas e feitas.

3° - nunca contrariar uma ordem dada pelos (funcionários) mais velhos que você.

4° - Thomas só poderá escutar música se forem melodias, se a música possuir letras deve ser tirada na hora, para que o mesmo não pegue vícios com pronúncias.

5°- livros só poderão ser lidos na hora do intervalo entre os estudos e na hora de dormir, se forem fantasias, livros de vestibular ou para fins de aprendizagem profunda se encontram na sala de estudos e serão permitidos durante o dia inteiro.

6° - Em hipótese alguma peça para os serviçais da cozinha fazerem doces como agrado ao Thomas, por serem viciantes e o mesmo não ter um controle ao provar algo ainda não conhecido, então sem doces de qualquer jeito, forma e gosto dentro do casarão.

7° - Todas as atividades do dia devem ser realizadas dentro de horários cheios ou terminados em zero, e cada uma delas deve durar no máximo três horas, se ultrapassarem, tanto você quanto Thomas não possuíram mais acesso as áreas científicas da casa.

8° - O servente que tiver que cuidar de Thomas poderá ir uma vez a cada quarta-feira de dias impares a cidade comprar um ursinho de pelúcia e remédios.

9 ° - Deve se acompanhar o Thomas em todas as suas atividades diárias e o auxiliar quando o mesmo pedir, sem permissão do mesmo você não deve ofertar ajuda.

10 ° - Nas primaveras colocar o Thomas no quarto com isolamemto acústico ás 17:00 e trancar a porta.

11° - Se o Sr. A. Evermore estiver em casa o Thomas terá o dia inteiro livre para ficar com seu pai, com os serventes terão de passar esse dia em seus quartos, tirando os que trabalham na limpeza e na cozinha.

12° - Se necessário demonstrações físicas de alguma lição dada devesse pedir permissão ao coordenador geral para ser realizada, pois o mesmo separará as cobaias caso seja necessário para a experiência demonstrativa.

13 ° - Não questionar ordens dadas ou o livro de regras, não chame o Sr. Thomas por seu nome quando o mesmo estiver presente ou ao se referir ao mesmo enquanto ele não tiver dormido; tirando isto mantenha a calma e paciência, e de carinho para o pequeno amo e estará sendo visto com bom olhos pelos funcionários e pelo Sr. Anthony e pela
Sra. Una Evermore.

[ POR ESTE CAPÍTULO É ISTO, ESPERO QUE TENHA GOSTADO, SE NÃO, DEIXA O HATE NOS COMENTÁRIOS, TCHAU PRA QUEM FICA !!!]

Mais um dia Onde histórias criam vida. Descubra agora