Pov da S/n
A professora logo chegou na sala e começou a passar a matéria no quadro.
Eu estava simplesmente passando as coisas que a professora escrevia do quadro e depois ficava fazendo outra coisa, pois ciências é algo muito chato de se ouvir, tipo, quem quer saber de pedras? Porque eu não quero.
Assim que terminei de passar as coisas das pedras lá eu olhei para Robin que estava quase dormindo.
- Tá pelo menos passando oque está no quadro? - Perguntei para Robin que me olhou de lado.
- Não. - Falou simples e voltando a olhar para um canto qualquer.
- Sinceramente, você é um preguiçoso. - Falei tirando o caderno de baixo do cotovelo dele. - Te dou desconto, amanhã você escreve com suas mãos oque está no quadro idiota. - Continuei falando e também começando a escrever as coisas no caderno dele.
Depois que terminei de passar oque estava no quadro no caderno de Robin o sinal tocou.
Bati na cabeça de Robin com o seu caderno e fui para a frente do mesmo.
- Quando eu sumir você vai sentir falta. - Falei enquanto o mesmo reclamava.
Logo saímos da sala e fomos para a próxima aula que seria de matemática.
Quebra de tempo
A aula de Português acabou e Robin já estava pronto para ir almoçar só que eu obriguei ele a esperar.
- A comida não vai fugir de você, relaxa. - Falei para o mesmo que revirou os olhos. - Pronto terminei. - Falei fechando a mochila e colocando ela nas costas.
- Aleluia, você demora muito. - Reclamou Robin.
- Tá tá, vamos logo que Finney e Gwen devem estar esperando a gente. - Falei é começamos a andar em direção ao refeitório.
Assim que chegamos fomos para a fila pegar nossa comida e se sentar com Gwen e Finney.
Estávamos indo para a mesa e vimos Finney falando com Donna e Gwen entediada.
- Finalmente chegaram, os pombinhos aqui estamos ocupados conversando e me deixando de parte! - Falou Gwen olha do para Finney e Donna indignada.
- Não é verdade, você que não quer falar com a gente. - Se defendeu Finney.
- Ok... - Respondeu Robin ao mesmo tempo que eu.
Ficamos comendo e conversando, porém quem estava falando mais era Gwen, Gwen gostava de falar bastante e nós sempre ouvíamos ela porque nós gostávamos de ouvir ela falando toda animadinha e feliz.
A Gwen é um amorzinho, Finney também mas Finney é mais na dele.
Porém hoje ele estava falando com Donna, a última vez que vi ele conversar tanto foi no dia que a gente se conheceu, no priemiro dia de aulas do 5° ano, Finney ficou conversando por horas sobre um quadrinho que ele gostava muito na época.
Robin estava comendo normalmente e escutando eu e Gwen, de vez em quando eke comentava uma coisa ou outra.
- Robin, cadê a sua bandana? - Perguntou Gwen parando para analizar Robin melhor.
- Ainda tá secando no varal, esqueci de tirar ela de lá. - Falou Robin e eu olhei para ele.
- Verdade, nem reparei que você tava sem bandana. - Comentei.
- Você foi na minha casa, teve todas as aulas comigo, e não percebeu? - Falou Robin com um tom indignado e fazendo uma pose que combinava com a entoação de sua voz indignada. - Você não repara no seu melhor amigo S/n? - Falou Robin com um ar choroso.
- Fala o cara que não percebe quando eu corto o cabelo ou coloco perfume! - Falei é o mesmo fechou a cara.
- Sério? Sério isso S/n? - Falou Robin e eu assenti. - Eu sabia que não deveria ter ido ter com você no balanço daquele dia. - Falou virando as costas dramaticamente.
- Dramático. - Falei rindo junto com Gwen.
- Os de verdade eu sei quem são, não é Finney? - Falou Robin e Finney olhou para o mesmo.
- Sim, sim claro! - Falou e logo continuou conversando com Donna.
- Me trocando por mulher! - Resmungou Robin.
- Não fica assim não, é que você fica mais natural sem bandana. - Falei abraçando ele de lado.
- Verdade, concordo totalmente isso. - Falou Gwen e Robin se virou para a gebte.
- Perdoadas, já que estão insestindo tanto. - Falou Robin e a gente riu.
Robin bem no fundo é uma criança dramática e chorona de 6 anos.
Continuamos comendo e conversando, porém normalmente agora.
Quebra de tempo
- Não aguentava mais essa escola! - Falou Gwen. - O único que gostou foi Finney que ficou com Donna o tempo inteiro! - Continuou. - Muah muah muah Finney e Donna em uma casa da árvore aos beijinhos muah muah muah muah! - Falou Gwen saltitando e irritado Finney oque fez com que Robin e eu rissemos da situação.
- Doida! - Falou Finney rindo também. - Tchau gente! - Falou junto com sua irmã enquanto viravam para o lado de sua casa.
Eu passei o caminho de ida para casa de Robin falando sobre o facto de ele ter prova de matemática depois de amanhã e rindo da cara dele que teria de estudar o resto do dia e amanhã para a prova.
- Eu ajudo você amanhã, prometo! - Falei assim que deixei Robin em casa.
- Na minha época os caras que levavam as garotas em casa não vise versa. - Falou Robin dando uma leve risada.
- Os tempos mudaram! - Falei rindo. - Tenho de ir para casa, tchau Robin até amanhã! - Falei acenando.
- Até! - Respondeu Robin entrando dentro de casa e eu indo em direção à minha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our story - Robin Arellano & S/n
FanfictionA história se passará no mesmo ano e contém os mesmos personagens, porém quem mata o assassino é Robin. Coloquei S/n para vocês se iludirem junto comigo gente ♡