•Capítulo 7•

1.7K 124 18
                                    

Pov da S/n

Acordei com o despertador do demónio que se eu atirar ele de um avião ele vai continuar tocando.

Fiz a minha rotina de todo santo dia e fui tomar café e logo me despedi de minha mãe, que (Como sempre) estava deitada no sofá.

Sua roupa

(Ignorem o salto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o salto)

Minha mãe trabalha de noite e em uma parte da tarde eu não passo muito tempo com ela, só quando ela está de férias.

Enfim, estavas prestes a ir para a casa de Arellano quando vejo que ele que estava vindo na direção da minha casa.

- É suposto eu ir te buscar. - Falei quando a gente começou a andar na mesma direção.

- Na minha mísera opinião eu que devia vir te buscar, que nem antes. - Falou olhando para mim. -E bom dia também pra você. - Falou e eu sorri de lado.

Conversamos o resto do caminho para a escola, por algum motivo não achamos Gwen e Finney pelo caminho.

Achei estranho, sempre vinha pelo menos um dos dois para a escola, acho que eles devem ter ficado doentes.

Quebra de tempo

- Foi uma tortura S/n estou te falando, duas horas e meia em uma cadeira sem poder beber água ou ir jo banheiro e tendo de pensar em matemática! - Reclamou Robin enquanto eu ria da cara dele.

- Sua tristeza é minha felicidade Robin. - Falei rindo enquanto o mesmo estava com uma cara não muito boa.

- Eu não vou precisar de saber matemática para virar militar S/n para quê eu vou ter de estudar matemática. - Falou Robin mexendo os braços de forma engraçada.

- Você vai precisar sim! Vai ter de calcular as rotas, calcular onde e quando deve atirar, esse tipo de coisa. - Falei é ele fez uma cara de desapontamento.

- Não fica assim, eu quero ser atriz, eu tenho duas chances, ou viu ficar muito rica ou quase morando debaixo da ponte. - Falei tentando animar ele de certa forma.

Ficamos conversando sobre isso até chegarmos na casa de Robin.

- Olha eu estou querendo jr no drive in assistir Airport '77 do Jerry Jameson, só que meu tio não vai poder ficar lá, então eu queria saber se você poderia ir comigo? - Perguntou Robin, eu não fazia a menor ideia sobre oque era o filme em si, deveria falar sobre aviões ou aeroportos ou algo do género visto o nome.

Eu relamente não gosto de aviões ou algo assim, e se eu conheço bem Robin Arellano o filme deve ser de terror.

Porém eu não queria ficar em casa, e eu gosto de passar meu tempo com Robin, oque não estamos passando bem, visto ou ser na escola, para estudar ou não falamos nada.

Então acho que é uma oportunidade para a gente aproveitar o tempo.

- Claro, pode ser, a que horas? - Perguntei.

- Pode ser às oito? - Perguntou e eu assenti. - Então às oito estamos na frente da sua casa. - Falou e eu sorri e fui para minha casa.

Eu estava muito feliz não sei o porquê visto não ter acontecido nada de mais.

Assim que cheguei em casa fui fazer os meus trabalhos de casa e escutar música.

Continua...

♡♡♡

Oi gente!!! Espero que estejam gostando da fic e queria pedir para vocês me darem sugestões, porque eu não queria que essa fuc ficasse curta e minhas ideias para essa fic estão acabando :')

Era isso, até ao próximo capítulo!

♡♡♡




Our story - Robin Arellano & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora