•Capítulo 8•

1.7K 130 75
                                    

Pov da S/n

Eu estava prestes a ir no banho e me preparar para ir no drive in com Robin quando minha mãe entrou no meu quarto.

- Oi filha, eu ia avisar que estava indo embora para o trabalho. - Falou r me olhou visto eu estar indo para o banho. - Você vai onde? - Perguntou a mais velha.

- Eu vou com Robin no drive in, o tio dele não vai poder ficar lá com ele então ele me chamou. - Falei para minha mãe.

- Com Robin? Robin Arellano? - Perguntou e eu acenti. - Filha eu já disse para não falar com esse garoto. - Falou e eu revirei os meus olhos.

- Mãe eu sei me cuidar, e já disse que Robin é legal, não é porque ele se mete em brigas que ele é um brutamontes. - Falei e ela colocou a mão no rosto e fechando os olhos.

- Tá bom, mas cuidado. - Falou saindo do meu quarto.

- Velha chata, não fala comigo direito e quer mandar em mim? - Reclamei comigo mesma. - Se eu quiser até casar com ele eu caso, eu ein. - Continuei reclamando.

Tomei meu banho e fui me vestir e coloquei uma sombra de olhos e eu talvez tenha exagerado no perfume.

Sua roupa

(Imaginem que não tem um salto tão alto ok? Não acho nenhum que não seja assim 😃😭)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem que não tem um salto tão alto ok? Não acho nenhum que não seja assim 😃😭)

Sua make

Peguei em uma mala e coloquei tudo oque eu precisava levar nela e depois fiquei escutando música e lendo um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei em uma mala e coloquei tudo oque eu precisava levar nela e depois fiquei escutando música e lendo um livro.

Quebra de tempo

Já era quase 08:00 horas quando eu ouvi uma busina e logo sai de casa.

- Oi. - Falei para o tio de Robin que me olhou pelo espelho do carro enquanto eu entrava.

- Oi S/n. - Falou sorrindo e dando uma cotovelada em Robin.

- Aí! Oi S/n. - Reclamou Robin porém me cumprimentando.

O tio de Robin foi deixar a gente no drive in e nos deixou lá e falou que qualquer coisa a gente liga para o trabalho dele.

- Você tá legal. - Falou Robin em um tom de voz que era quase um sussuro.

- Oi? - Perguntei pensando que tinha ouvido errado.

- Ah Você tá bonita. - Falou em um tom de voz normal nessa vez. - E cheirosa também. - Continuou e eu ri.

- Você tá estranho hoje Robin. - Falei ainda rindo. - Mas obrigada, você também tá... elegante. - Falei visto ele estar igual só que com uma camisa curta mais para o formal. - Ah é oque quis dizer que estou cheirosa? Eu geralmente estou fedorenta é isso? - Falei olhando para ele.

- Não, não! É que hoje você tá mais! Não me entenda errado! - Falou tentando se explicar e eu ri.

Depois de eu ficar zoando Robin a gente foi se sentar para assistir Airport 77'.

Quebra de tempo

- Eu tô com fome Robin! - Reclamei enquanto balançava o ombro dele.

- Você vai comer quando chegar em casa. - Falou revirando os olhos.

- Mas seu tio ainaa demora meia hora, até lá eu já morri! - Falei e ele parou.

- Então tá, vamos logo. - Falou e eu fui em direção a um dos restaurantes/café que eu amava.

Entramos e eu logo me sentei e pedi oque queria comer, Robin aproveitou e também pediu algo, a comida não demorou muito a chegar graças a deus.

- Comida divina essa daqui! - Falei é Robin só riu. - Tô falando sério. - Continuei e ele continuou rindo.

Eu continuei comentando da comida e Robin só sabia rir que nem um condenado.

- O restaurante é bem bonito, tem uma vibe dos anos 50'. - Comentei.

- Verdade. - Concordou Robin. - Temos de ir que está na hora do meu tio vir pegar a gente. - Relembrou Robin.

- Verdade, eu vou ir pagar então. - Falei me levantando porém Robin levantou e foi na minha frente.

- Eu que pago, você não sabe que são os caras que pagam. - Falou Robin.

- Sério? Poxa só tô vendo uma menininha. - Falei zoando Robin.

- Poxa só por causa do meu cabelo? - Falou mexendo no cabelo.

- Não, se fosse pelo cabelo te chamaria de Hippie. - Falei e ele revirou os olhos.

- Tá tá, fica ai que eu vou pagar. - Falou Robin que logo foi em direção à bancada para pagar.

Eu fiquei ali esperando Robin um bom tempinho até que ele veio.

- Vamos logo não tô afim de ficar aqui mais tempo não. - Falou pegando no meu pulso não muito forte e me levando para fora.

- Oque rolou? Tá bravo porquê? - Perguntei assim que a gente saiu.

- Nada não. - Falou e a gebte parou e se sentou no banco do lado de fora do restaurante.

- Eu não nasci ontem não Robin. - Falei para o mesmo.

- Não é algo que eu queira te falar agora, tá bom? - Falou olhando para mim.

- Tá bom. - Falei é a gente ficou em silêncio esperando o tio de Robin chegar.

Logo assim que o tio de Robin chegou ele foi me deixar em casa, me despedi deles e eles logo foram para casa deles.

Eu fui abrir a porta de casa porém a porta estava trancada, eu fui procurar a chave extra, porém não tava em nenhum lugar que minha mãe havia dito que deixaria a chave.

Fiquei procurando a bendita da chave em todo lugar e eu não achava.

- Puta que pariu mãe. - Falei dando um ponta pé na porta.

Eu fui em um dos telefones fixos na rua e fui ligar para Gwen.

- Oi daqui fala a Gwen, quem fala? - Perguntou Gwen do outro lado da linha.

- Oi Gwen, é a S/n. - Falei para a mesma. - Tem como eu ir dormir ai? - Perguntei.

- Oi S/n. - Falou Gwen. - Não vai ter como, eu é Finney estamos doentes. - Falou e eu bati a mão na minha testa.

Gwen e Finney não tinham ido na escola logo eles só poderiam estar doentes.

- Ah é, eu esqueci que vocês não foram na escola. - Admiti par Gwen. - Desculpa, era só isso, tchau Gwen. - Falei e ela logo se despediu e desligou.

Eu fiquei procurando a chave mais um tempo mas eu realmente não achava a puta da chave.

Eu não queria dormir no chão, muito menos eu que não tenho um portão.

Eu decidi ir andando até à casa de Robin, visto ser minha única luz no fundo do túnel nesse momento.

Toquei na campainha e Robin apareceu.

- Oi. - Falei para Robin que estava com uma cara de sono.

Continua...

Our story - Robin Arellano & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora