Maggie Pérez
Meu despertador tocou as cinco da manhã hoje, eu estava muito cansada ontem eu fiquei de babá até às onze da noite e cheguei em casa às meia noite. Eu me levantei e fui direto pro banheiro e escovo os dentes e vou em direção ao box, ligo a água e entro embaixo do mesmo, após um tempo eu saio e vou pro meu quarto e quem estava mexendo nas minhas coisas? A peste da Madelaine eu me aproximo dela lentamente e dou um puxão no cabelo da mesma.
- Aiii, que porra Maggie. Eu só tava vendo sua base e blush novo! - Ela diz pondo a mão na cabeça.
- Eu não gosto que você mexa na minhas coisas! E você sabe bem disso. - Eu digo pondo as coisas em que ela mexeu no lugar.
- Posso pegar seu salto? Aquele rosa. - Ela pergunta se sentando na minha cama.
- Vai pega, mas me empresta aquela sua roupa? - Eu perguntei entregando o salto a ela.
- Pode, pega lá! - Ela diz e eu vou correndo pro quarto dela.
Eu entro no quarto dela pego a roupa e o Gloss da Kiko dela também, eu entro no meu quarto e mostro pra ela o Gloss e ela assente, eu pego um par de saltos e começo a me trocar eu faço uma maquiagem "leve" e um penteado (Lá em cima meus anjos).
Eu desço as escadas e ponho um pouco de leite e cereal na minha tigela e como eu pego meu celular e mando mensagem pra Lexi ela disse que ela iria vir me buscar e a Maddy iria ir com a Cassie e o Nate.
Se passaram uns minutos e a Lexi me manda uma mensagem que já está virando a esquina eu pego minha bolsa e meu celular e lembro que tenho que avisar que eu tô saindo.
- Ó TÔ SAINDO VIU, NÃO SINTAM MINHA FALTA POIS EU ESTOU DE VOLTA MAIS TARDE. - Eu digo e fecho a porta.
Eu vejo a Lexi parando enquanto eu vejo a Cassie saindo do banco da frente e vindo em minha direção.
- Oi Cass, te vejo na escola, beijinhos! - Eu digo.
- Oi Maggy, tá bom então, beijo. - Ela diz e eu vou em direção ao carro da Lexi.
- Oi Lex, Tudo bom? - Eu digo dando um beijo na bochecha dela.
- Oi Maggy tudo sim, eu tenho que te contar uma coisa. - Ela diz com os olhos brilhando.
- Tá pode começar que eu quero saber. - Eu digo falando de uma vez.
- Tá bom...Eu... - Ela diz.
- Você? - Eu digo
- Eu tô ficando com um cara! - Ela diz e eu dou um gritinho.
A Lexi não era muito de namorar ou ficar e nem beijar então eu fico muito feliz por ela.
- Que bom, mas então... Quem é o sortudo que me roubou você? - Eu digo.
- É um amigo da Rue, é Fezco o nome dele. E já avisando eu vou passar lá antes da aula. - Ela diz.
- Não sei quem é, mas que bom que vocês se gostam. - Eu digo.
Nós passamos os caminho inteiro conversando e cantando, até que nós paramos em uma conveniência que tinha uma casinha no fundo.
- É aqui, quer descer? - Ela perguntou.
- Vou sim. - Eu desço do carro e arrumo a minha saia.
Eu entro lá e já sou encarada por um grupos de adolescentes que estava pegando umas bebidas, porra em plena 7:00 da manhã comprando essas merdas. Eu fingi que nem vi e vou andando atrás da Lexi ela anda até o garoto do caixa e ele cumprimentou ela e me encarou e saiu e foi pra dentro de um freezer.
- Aquele menino e irmão dele. - Ela diz baixinho.
- Tendi. - Eu digo.
Eu vejo o garoto junto com um ruivo que vem na minha direção e da Lexi.
- Oi Lex - Ele diz e da um beijo nela. - Eai você é? - Ele me perguntou.
- Pérez, Maggie Pérez. E você é o tal Fezco né? - Eu digo.
- É sou eu sim, esse é o meu irmão o Ashtray. - Ele diz e o garoto me encara e eu reviro os olhos.
- Nós temos que ir Lexi hoje eu tenho apresentação e treino da coreografia pro próximo jogo. - Eu digo.
- É mesmo, bom eu tenho que ir Fezco, tchau. - Ela diz e ele a puxa para um beijo.
- Deu né, as vidas solteiras aqui importam sabiam? - Eu digo e ela dá um tchauzinho para o tal Ashtray e eu saio e vou para dentro do carro.
[...]
- Oi professor posso pegar a Maggie para o treino da coreografia pro próximo jogo? - A Maddy pergunta.
- Pode sim senhorita Pérez, Maggie me entregue seu trabalho na próxima aula está bem ? - Diz o meu professor de sociologia, era o único professor que eu gostava de fazer as coisas com esforço.
- Claro professor, eu estou com ele na minha bolsa posso entregar e receber na próxima aula? - Eu digo pegando o trabalho na minha bolsa e mostrando para o mesmo.
- Claro isso ajuda muito mais. - Ele diz após eu entregar o trabalho para o mesmo.
[...]
- Então, como você e o Nate estão? Ele falou alguma coisa? - Eu perguntei pois quando eu cheguei na escola ela disse que eles brigaram na frente da Cassie.
- Bom a gente se resolveu, mas é a última chance dele. - Ela diz.
- Você sempre diz isso e nunca é a última chance Maddy. - Eu digo.
- Não mas agora é! - Ela diz.
Passou algum tempo nós já tínhamos terminado o treino e eu já estava arrumando minhas coisas pra ir embora, eu iria com a minha irmã e o merda do Nate, eu saio da escola e vou até a caminhonete onde ele tava encostado.
- Oi cunhada, tudo bem? - Ele diz tentando ser simpático.
- Não e eu quero entrar logo. - Eu digo e entro no carro.
[...]
Eu já tinha chegado em casa, tinha tomado um banho, comido e estava terminado meu projeto de história, que era sobre o holocausto, eu termino o projeto e me jogo na cama, e acabo caindo no sono.
-//-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love - Ashtray ° REESCREVENDO E Pausada Por Um Tempo °
Fanfiction∆ Euphoria ∆ estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao estado físico objetivo.