Dominic Torett ou Brian
O'conner
Maggie PérezHoje era o tão aguardado dia da racha, eu e o Ashtray não nos falamos mais desde a briga com meu pai.
Minha mãe brigou com ele por conta disso e ele saiu de casa, mas ele volta, ele sempre volta.
Eu estava no meu quarto montando meu look enquanto esperava a Lex, estava tocando Rompe do Daddy Yankee. Eu me movimentava levemente enquanto me organizava para tomar banho.
Eu vou ao banheiro e pego uma touca de banho para colocar meu cabelo durante a hidratação. Após uns vinte minutos eu saí do banho mas ainda com a hidratação no cabelo, pois eu esqueci meu sabonete facial, eu volto para o chuveiro tiro a máscara e passo condicionador. Eu levei três horas e meia para ficar pronta em termo de look e cabelo por que eu não fiz ainda minha make.
Eu vejo a porta sendo aberta revelando a figura da Lexi, ela estava com uma blusa meio larga e uma calça skiny, eu não acredito que ela ia assim.
Eu corro em direção ao meu guarda roupa e pego um vestido e um salto baixo para a mesma e jogo na cama e olho pra ela.
- 'Pra que tudo isso, Maggie? - Ela diz me olhando.
- Isso tudo oque? E aliás veste o look que eu montei, tá na minha cama. - Eu digo arrumando minha bolsa.
Eu botei nela um lápis de contorno labial da Kylie Jenner, um gloss da Dior, meu iluminador da marca da Rihanna, meu celular, o meu cartão de débito e uns remédios.
- Essa produção toda, Maggie. Nós nem vamos aparecer só vamos ficar olhando de longe, pra que se produzir toda? - Ela diz olhando o look que eu fiz pra ela.
- Nós vírgula, a Ava falou que quer me encontrar lá e eu tenho que estar linda, vai que eu acho meu Brian O'conner ou meu Dominic Torett?! - Digo me levantando.
- Dominic Torett ou Brian O'conner? Tá de brincadeira né, mas pra sua alegria e minha tristeza eu ponho o look que você montou. - Ela diz indo pro banheiro se trocar. - Como eu estou? - Ela diz dando uma voltinha.
- Uma diva, agora vamos temos que chegar lá até às 02:30.
- Okay, 'vamo então!
Nós ficamos no carro ouvindo Lana Del Rey até que eu vejo o carro do fez, nós estávamos próximas a rota.
Eu fiquei encarando a Lexi para que ela percebe-se mas ela nem prestou atenção, isso me deixou ansiosa eu abro minha bolsa pego uns comprimidos e uma garrafa de água e tomo logo de uma vez.
Nós chegamos no local, eu receio em sair do carro mas eu tomo coragem e saio e a Lexi vem logo atrás. Nós estávamos atrás de um monte de pedras até que somos surpreendidas por alguém.
- Oque a Barbie e a Monster High estão fazendo aqui? Estão perdidas garotas?!
Nós nos viramos e eram dois caras um branquelo com uma tatuagem de lágrima e um negão bem musculoso, eu acho conheço o branquelo.
- 'Peraí tu não é a sobrinha do Alejandro Pérez? - O branquelo pergunta.
- Sou sim porque tem desavenças com ele? Se te ver não sequestra nós duas como reféns não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love - Ashtray ° REESCREVENDO E Pausada Por Um Tempo °
Fanfiction∆ Euphoria ∆ estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao estado físico objetivo.