Ashtray
Eu estava falando com meu irmão sobre vida amorosa, eu estava pensando em pedir pra ficar sério com a Maggie. Eu sei que é meio precipitado mas eu sinto uma coisa forte por ela, e eu não quero perder ela nem esse sentimento tão cedo. Se depender de mim, eu e ela iremos ficar juntos até o dia da nossa morte.
Eu estava pensando em comprar umas coisas pra ela, tipo uma pulseira e um ursinho de pelúcia. Foi o que o Fez disse pra mim comprar, por mim eu daria um colar pra ela mas eu só compro se for um com a minha inicial pra ela e uma com a dela para mim.
- Fez. Você acha que é muito precipitado comprar um colar pra ela com a minha inicial e tal?
- Olha irmão. Eu acho que não, por que vocês fazem um puta casal. Então por mim não vejo nem um mal mas tem que ver com o teu coração e faz o que ele mandar! - Ele diz me olhando.
Alguém acabou de tocar a campainha, e o fez vai atender. Eu vejo entrar em casa a Lexi e a Maggie. Ela tava com um jeito abatido.
- Oi Fez. E oi pra você também Ash. Tudo bom? - A Lexi disse com uma cara nada boa.
- Tudo sim, amor. Você pode vir aqui comigo? Eu quero te dar um negócio. - O Fez disse.
O tal "negócio" era um anel. Ele queria oficializar o namoro com a Lexi, e ele tem meu total apoio. A Lexi é uma ótima pessoa, eu gosto dela, eu aceito ela como cunhada.
Eu vou até a Maggie e dou um aceno com a cabeça e ela me dá um abraço e desaba sobre meus braços.
- Que foi Maggie? O que quê fizeram com você. - Eu digo e a vejo se aprofundar mais eu meu peitoral.
- Eu contei sobre o que aconteceu entre nós para a Madelaine e... - Ela soluçou. - ela falou tudo pra minha mãe. Eu vou embora Ash, eu tenho no máximo uma semana aqui ou menos. E eu quero aproveitar intensamente com você, - Ela diz e botou a mão direita no meu ombro. - Aqui, até o dia que eu voltar cê tá livre. Vai pode pegar quem quiser, mas quando eu pisar meu pé aqui você tem mulher. Tá me entendendo Ashtray?
Eita ela é o tipo de mulher surtada. Adoro essas.
- Sim senhora. E digo o mesmo pra senhorita, tá me entendendo Maggie?
Ela revirou os olhos e me deu o dedo.
- É cê entendeu. - Eu digo e me levando, eu abro o armário e tiro um barbante de lá. - Dá a mãozinha nenê.
- Pra quê fi? - Ela diz e estende a mão direita.
- Pra isso. - Eu digo e amarro no dedo dela como se fosse uma aliança de namoro. - Eu sei que não é uma aliança banhada em ouro branco, mas é o possível no momento.
- Eu amei. - Ela diz e me dá um beijo na bochecha.
Ela me abraçou novamente e eu fiquei estranhando um pouco, eu não era uma pessoa de amar toque físico mas o dela era tão diferente eu sentia uma coisa esquisita, eu acho que isso é o tal amor.
Ela se soltou do abraço e ficou me encarando, eu me aproximo dela e dou um selinho e ela me puxou para um beijo.
Era beijo bom os lábios dela tinham gosto de cereja, os lábios dela eram carnudos e porra ela beija tão bem.
Ela me encarou e se sentou ao meu lado, ela me olhou de canto e suspirou.
- Cópia de Don Toretto, posso te perguntar uma coisa? - Ela diz se virando pra mim.
- Pergunta minha Bratz?
- Então você já namorou com alguém?
- Não, pra ser realista Maggie. Eu nunca beijei de verdade, nada tipo do que aconteceu com você. Cê me entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love - Ashtray ° REESCREVENDO E Pausada Por Um Tempo °
Fanfic∆ Euphoria ∆ estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao estado físico objetivo.