quatro.

336 14 0
                                    

Já se passaram uma semana desde a festa do McKay e eu estava na casa da Cassie e da Lexi, a Lex me chamou aqui pois está desconfiando de uma traição da parte do Fezco. Eu estava na sala com a mãe das meninas esperando a Lexi, eu vejo a mesma descer a escadas e me levanto do sofá.

- E aí fez o que eu te passei por mensagem?  - Eu pergunto a ela.

- Fiz eu fui ontem ver ele e instalei o aplicativo no celular dele e deixei invisível. - Ela diz - Será que isso não é errado, Maggie? - Ela pergunta.

- Óbvio que não, você tem certeza de tudo que você me disse ontem?

- Claro que sim, ele está sempre saindo do nada, e quando ele tá no celular em ligação e eu chego ele fica nervoso e desliga na hora! - Ela diz.

- Então a gente vai descobrir o que ele está fazendo, Lex - Eu digo.

- Eu vou olhar a localização dele agora. - Ela diz de pega o celular.

- E então onde ele 'tá, Lexi? - Eu perguntei.

- Ele tá na conveniência vamos lá agora, Maggy - Ela diz e me puxa até a porta. - Mãe tô saindo.

- Okay, mas não se atrase, Lexi lembre-se do jantar com a minha amiga hoje as 20:00 da noite - A senhora Howard diz e a Lexi assente.

(...)

- Você tem certeza que vai entrar agora? - Eu digo encostada na janela do carro.

- Tenho, e você vai distrair o Ashtray. - Ele diz.

- Oi? Distrair quem, Lexi? Eu não distrair aquele menino nem morta! - Eu digo e ela faz cara de cachorro que caiu da mudança.

- Por favor, Maggiezinha eu prometo te contar todas as fofocas que eu sei de tudo e todos. - Ela diz e eu não penso duas vezes, vai que tem algo para usar contra o Nate.

- Trato feito mas só enrolo ele por meia hora.

- Okay, eu consigo algo nesse tempo.

Nós descemos do carro e o Ashtray tava no caixa, ele olhou pra mim e pra Lexi com cara de tédio.

POV > MINI TRAFICANTE

- Oi Ash, tudo bem a Maggy queria te perguntar umas coisas e você pode me dizer onde tá Fezco? - Ela diz.

- Meu irmão tá lá dentro, e o que a Bratz quer comigo? - Ele diz olhando fixamente pra mim.

- Eu tenho umas perguntas sobre sua vida no corre! - Eu digo e me sento no balcão.

- Que perguntas? - Ele pergunta.

- Nada de mais coisinha boba menino.

- Então faz logo, eu tenho que fazer umas entregas.

- Me leva junto prometo ficar quietinha, Ashtray. - Eu digo.

- Tá, e pode chamar de Ash.

- Okay. Vamos, Ash? - Eu digo.

- 'Vamo só deixa eu pegar umas coisas no freezer com Fez.

- Deixa que eu pego!

- Não precisa eu pego.

- NÃO EU QUERO PEGAR!

- Eu já disse que não precisa, Bratz.

- Óbvio que precisa tô indo lá.

- Então vai logo.

*Pensamento on*

Ashtray - Mano que menina chata do karalho, mas não posso negar que ela é linda. Porra Ashtray o que 'cê tem na cabeça porra a menina é uma patricinha mimada do karalho, esquece isso cara.

The Love - Ashtray ° REESCREVENDO E Pausada Por Um Tempo °Onde histórias criam vida. Descubra agora