Introdução

34 6 4
                                    

  Duas rainhas lutam pelos seus direitos de amar e derrotar aqueles que a querem vê-las mortas, buscando por sua força interior que reagem de modo feroz diante de tantos obstáculos. Vivenciando traições daqueles que mais amam, e suas perdas elas tentam ser fortes, suas forças vão além do que se pode imaginar, o que uma amizade  pode trazer para elas?
Ser mulher já não é fácil, mas ser rainha é ainda pior, suas coroas pesam mais que sua própria armadura, suas espadas são mais leves que o sangue que escorrem em suas mãos.

  Ane: rainha do reino Leon, criada e concebida para ser a nova rainha e governar com sabedoria e força, determinada e  independente ela sempre pensa no bem de todos, mesmo que suas perdas a machuquem pela eternidade.

   Jimin: príncipe do reino do sol, preparado para casar com sua melhor amiga e amada Ane para governar juntos o reino de Leon, amigável, forte e sábio ele luta e protege aqueles leais a sua coroa e sua amada.

   JK: Rei do reino lunar, líder da matilha do reino Lunar, atormentado pelo passado que deixou marcado sua esposa, ligado a um amor doentio de vaiola sua ex paixão.

   Namjoon: rei e líder do reino do eclipse,  apaixonado eternamente por Ane desde infância, meio irmão de Bia que foi criada por seus pais, guerreiro ,mestre da matilha, criador de livros para crianças do reino    Leon e eclipse (em segredo), devoto a sua irmã mesmo sabendo que ela pode ser mais do que uma simples monarca.

   Bia:  Rainha do reino lunar, meio loba meio elfa, marcada por uma cicatriz do passado, ex noiva de Thran, melhor amiga de Ane, doce e gentil , mas meio amarga com as mentiras em sua volta, a melhor guerreira da matilha e na guerra.

   Hobi: cavaleiro do reino Leon, designado a proteger a rainha e o rei, e  proteger o castelo de ataques contra os inimigos.

   Kai: Duque do reino Fox, causador de grande perda do rei Henry terceiro que assumiria o reino de seu pai, amante de vaiola, encantado pela beleza de Ane traíra aquela que sendo o envenenou.

   Vaiola: ex-noiva de Jungkook, futura rainha de eclipse, serpente feiticeira obcecada pelo reino Leon, duquesa do reino de Fox.

   Thran: Rei no reino élfico, ex noivo de Bia que governaria ao seu lado pela eternidade até ser escolhida para reinar no reino Lunar, obcecado pela beleza da mesma a protege de todos que a deseja a matá-la , até de si mesmo.

Ayla: General do reino Sol, criada pelo rei e a rainha após a morte misteriosa de sua mãe, alma bondosa e leal aqueles que amam, outra metade do príncipe futuro de Leon, dedicando sua vida para protegê-lo mesmo que isso a mate.

A RAINHA FEROZ 👑    (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora