(A/U) pov's
o sinal para o intervalo havia tocado, e Finney estava tentando ao máximo se esconder dos garotos idiotas esse ano.
Com o passar do tempo tentando se esconder, decidiu que o banheiro seria uma boa opção, e a partir daí sua rotina nos intervalos era apenas ir ao banheiro, e ficar lá até o sinal tocar.
Mas dessa vez algo estava errado, parecia que não havia só ele ali naquele banheiro.
....
Entro no banheiro como de costume, e vou me sentar no banco do canto, quanto ouço um fungado vindo de uma das cabines que haviam naquele lugar.
-Tem alguém aí?-Finn perguntou, e não obteve resposta.
cogitou que aquilo era coisa de sua cabeça, até que ouviu outro fungado vindo da cabine
-Okay, quem está aí?Esta tudo bem, pode sair!-Finn perguntou novamente, mas dessa vez um garoto de cabelos longos, e com uma faixa no cabelo saiu da cabine, com o rosto avermelhado e molhado, olhos inchados, e ele estava cabisbaixo.
Finn conhecia aquele garoto, ele era conhecido como um dos valentões, mas diferente dos outros, ele se metia em brigas porque defendia algumas pessoas.
-Robin?-finn perguntou- Por que você tá chorando?
-Não é da sua conta-Ele respondeu com o seu inglês meio embolado, Finn sabia que era porque ele não era americano.
-Olha.. Pode falar, eu não vou te julgar ok? Se quiser passar o intervalo aqui comigo..
-Olha.. valeu ok? Mas é algo pessoal, e por favor não conta pra ninguém o que você acabou de ver.-ele disse tentando enxugar o rosto
-Certo.. Mas você ainda não respondeu minha pergunta. Quer passar o intervalo aqui comigo?
-Ah.. pode ser-ele disse se sentando do lado de Finn- Por que esta aqui no banheiro?-Robin perguntou tentando ser "legal"
-Me escondendo de uns idiotas, sabe?
-Entendo.. Seu nome é Finn certo?
-Finney.
-Prefiro chamar de Finn. É fofo, combina com você-Robin disse sorrindo, me fazendo corar um pouco.
-okay.. Quer ser meu amigo?-Finn perguntou, se arrependendo na mesma hora. "que coisa infantil Finney!" pensou consigo mesmo- Quer dizer.. Bom, se quiser passar os intervalos aqui. comi-
-Sim, quero ser seu amigo Finn-Robin disse rindo um pouco
-Jurava que você era mais durão
-Eu sou, é só que.. Sei lá, já me viu chorar mesmo, por que não "naufragar" mais um pouquinho?
-Entendi.. Seu sotaque é fofo-Finn disse envergonhado.
-Ah.. obrigado, eres hermoso!-Robin disse, pois não sabia exatamente como responder a elogios, e realmente havia achado o garoto bonito.
Finn sorriu, mesmo não sabendo o significado daquilo.
passaram mais um tempo conversando, até que o sinal tocou. Eles foram juntos pra sala de aula, já que pelo visto eram da mesma turma.
QDT
Depois desse dia, eles eram inseparáveis. Ambos no fundo sabiam que sentiam algo a mais que amizade, mas ignoravam pelo fato de que ainda ia completar um mês des de que se tornaram grandes amigos.
Robin continuava guardando segredo sobre as coisas que aconteciam na sua casa, mas também sabia que mais cedo ou mais tarde teria que contar a Finn a verdade.
Robin não havia sido abusado a umas semanas, mas ainda sentia mãos rodeando seu corpo durante a madrugada no escuro, e ele não tinha nenhuma coragem de reagir, pois sabia que seria pior.
As coisas na escola não estavam tão ruins, Robin não havia se metido em muitas encrencas pelas merdas que falavam pra finn, já que as vezes tinham medo de falar com ele por perto.
Ele estava muito confuso ultimamente, pois sentia algo diferente quando estava com Finn. Tinha vontade de acariciar seus cabelos, abraçá-lo, escorar sua cabeça do ombro dele, e coisas do tipo. Tudo era diferente com Finn, e ele sabia disso pois não sentia isso com seus antigos amigos(digo antigos pois agora seu único amigo é Finn).
Ele não estava com medo, mas estava confuso. Será que Finn seria seu primeiro amor? Sera que ele sentia as mesmas sensações que ele?
E a resposta era sim. Finn "sabia" a um tempo, já que já havia gostado de algumas pessoas antes. Ele sabia sobre seu interesse em alguns garotos, e não demorou muito pra que ele se tocasse sobre seus novos sentimentos por Robin. Ele não tinha medo de seus sentimentos, mas tinha medo de perder seu amigo, e de ele não corresponder o sentimento.
______________
me desculpem o capítulo curto! Estou com muito sono agora, são tipo 3:00 a.m.
Também estou passando aqui pra dar alguns esclarecimentos! Nessa fanfic, Finn e Robin não estarão confusos sobre suas sexualidades. Os dois tem noção o suficiente sobre elas, então não terá toda uma revelação aqui! Robin pode apenas ficar um pouco confuso pois Finn será seu primeiro amor.
espero que tenham gostado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
hope in you-Rinney
FanficOnde Robin era abusado de seu padrasto, mas não conseguia contar pra ninguém ou onde Finn seria a nova esperança de Robin, e seu primeiro amor. "mama ooh.. I don't wanna die, i sometimes wish i never been born at all"-Queen & Robin Arellano