Finn pov's
Estava feliz que Robin dormiria aqui hoje. Talvez ele também dormisse aqui amanhã, já que sempre que ele vinha pra cá, ele passava mais de um dia, o que eu achava meio estranho.
Sempre deduzi que fosse pelas brigas com o padrasto.
-A gente pode assistir alguma coisa?-ele fazendo um gesto com as mãos enquanto falava. Uma coisa que sempre estanhei era que ele usava uma de suas bandanas no pulso também, eu ate que achava estiloso, combinava com ele.
-Claro! Full house?
-Sim!
-Perfeito, só vou preparar algumas coisas pra nós lá na cozinha. Pode me esperar aqui-disse saindo do quarto
Quando eu estava terminando de fazer a pipoca, escuto um barulho de algo se quebrando vindo do meu quarto.
imediatamente deixo a pipoca(desligando o fogo, obviamente)e vou correndo até o quarto, mas quando chego la, não vejo nada, e Robin não está lá também.
Me aproximo lentamente do banheiro que tinha no meu quarto, e vejo uma das piores cenas que poderia ter visto essa semana.
Robin estava sentado no chão , com a duas pernas pra cima, e a cabeça apoiada nos seus joelhos.
Ele soluçava alto, e parecia estar tremendo muito.
Olhei para o chão do seu lado, e vi que algo que estava na pia tinha caído, o que não me importava muito.
Uma das coisas que reparei foi na bandana que geralmente ficava no seu pulso, e estava no chão agora.
Imediatamente me ajoelho no chão, na sua frente e o pergunto
-Rob, o que aconteceu?! Eu fiz alguma coisa? você se machucou? Alguém disse algo maldoso pra você?
Ele apenas olhou nos meus olhos sem dizer uma palavra, e inesperadamente ele me abraçou, colocando seu rosto no meu peito.
-Oh meu amor, por que você tá chorando? Você quer conversar comigo? Sinto muito por ter te deixado só-digo acariciando suas costas, e fazendo carinho em seu cabelo.
-E-eu..-ele tentou falar em meio aos soluços, mas falhou
-Tome seu tempo querido. Aconteceu alguma coisa hoje que você não me contou? Seu padrasto fez alguma coisa?-Digo suavemente, tentando o tranquilizar ao máximo
-E-ele fez coisas ruins.. Ele me bateu, me deixou com fome, e..-Ele não conseguiu completar, mas eu sabia que ali tinha coisa.
-Shhh.. Você está bem Rob, eu estou aqui..-Digo dando um beijo no topo da sua cabeça, e ainda mantendo-o abraçado com meu corpo.
Quando ele se separa do abraço e olha em meus olhos, eu reparei em uma coisa.
Ele tinha cortes no seu pulso, e eram muitos.
Não pareciam ter sido feitos agora, era como se já estivessem ali a um tempo.
-Oh querido, por que você fez isso?-Digo calmamente segurando suas mãos, sentindo meu coração doer. Eu odiei mais do que qualquer coisa ver ele naquela situação. Me doía TANTO
-Me desculpa-Ele só conseguiu dizer isso, enquanto lágrimas caiam dos seus olhos. Eu odiava ver ele daquele jeito.
-Tá tudo bem meu amor, não peça desculpas.. Vem, eu vou te levar pra cama.-Digo o ajudando a levantar, e o levando pra minha cama
Passamos um tempo ali, até ele se acalmar um pouco
-Caso queira me contar qualquer coisa, pode dizer a vontade tudo bem?-digo afastando o seu cabelo do rosto, e colocando atrás da sua orelha.-Tá ficando meio tarde pra assistir, acho melhor dormir agora e deixar a série para amanhã-falo indo em direção ao meu guarda-roupa
-Eu tenho alguns pijamas que talvez fiquem meio grandes em você, mas devem caber-Disse isso pois ele era mais baixo que eu, e concerteza não vestimos o mesmo número
-Tudo bem..
-Pode pegar esse, vai lá se trocar e eu tô te esperando aqui ok?
Assim que ele entrou me sentei na cama e o esperei, até que ele saísse
-Ficou bom em você-digo fazendo gesto pra que ele se sentasse do meu lado
-Eu vou apagar as luzes da cozinha pra que possamos dormir.-falo quase me levantando quando ele segura meu pulso, fazendo com que eu fique.
-Finn
-Oi??
-Eu não consigo dormir-ele disse cabisbaixo
-Por que?
-Pesadelos.
-Oh Rob.. Vem ca-Falo abrindo meus braços, fazendo com que ele me abrace-Você precisa disso né?-perguntei e o vi acenando que sim com a cabeça.
Começo a fazer carinho nas suas costas, e dando um beijo na sua testa. Logo em seguida ele colocou o rosto no meu peito, enquanto respirava levemente. Ele não estava chorando, mas eu sei que as vezes as pessoas tem crises silenciosas, eu entendia isso totalmente.
(A/U on)
Robin se sentia leve nos braços de Finn. Queria chorar, mas estava cansado e lágrimas não saiam pelo seu rosto, ele tinha apenas pensamentos ruins, que aos poucos foram se acalmando pelo apoio e carinho de Finn. Aos poucos ele sentiu seus olhos ficarem pesados. Finn se deitou, Robin ainda estava abraçado nele, com o rosto em seu peito, e estava prestes a dormir, por mais que no começo não quisesse, pois sentia medo, ele estava cansado demais.-Você está seguro mi amor, eu estou aqui com você.-Robin adormeceu lentamente nos braços de Finn, tendo seu primeiro sono tranquilo em algum tempo.
-Eu te amo Rob-Finn sussurrou dando um beijo na testa de Robin, enquanto fazia carinho no seu cabelo.
___________________
AAAAAA
estou tão feliz que a fase dos apelidos carinhosos chegou🥹Uma das coisas que esqueci de avisar é que Finn está aprendendo algumas coisas em espanhol
Gente eu tô amando tanto os comentários de vocês KSKSKSKKS
NÃO PAREMMM😭Não seja um leitor fantasma, votem ou compartilhem a fic por favor, isso ajuda muito!!
eu sei que esse cap foi curto, mas eu espero que tenham gostado!😙🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
hope in you-Rinney
FanfictionOnde Robin era abusado de seu padrasto, mas não conseguia contar pra ninguém ou onde Finn seria a nova esperança de Robin, e seu primeiro amor. "mama ooh.. I don't wanna die, i sometimes wish i never been born at all"-Queen & Robin Arellano