Robin pov's
Acordo sentindo um peso em baixo de mim, logo sei que é o Finn.
Com cuidado saio da cama, e vou até o banheiro
Faço minhas higienes e começo a me encarar no espelho, mas me sinto estranho. Não sei o que falta em mim, só sei que me sinto diferente. Talvez minha versão feminina me fizesse falta...
Isso me faz sentir confuso. Sinto falta da minha versão feminina, mas também me sinto confortável com o meu eu menino.
Acho que já ouvi falar sobre isso em um filme, como se chama mesmo?... Gênero fluido! Isso.
Acho que ia ser um baque se de repente eu chegasse no Finn e falasse, "então, digamos que agora eu me descobri gênero fluido, então quero que também me trate no feminino quando me sentir confortável"
Eu definitivamente não faria isso. Eu sou um menino, e somente um menino. Mas também sou um baita de um mentiroso...
Me tiro de meus pensamentos quando sinto braços rodarem minha cintura por trás
—Bom dia, vai escovar os dentes antes de falar alguma coisa-digo dando um beijo na sua bochecha e voltando pro quarto
Me sento na cama e fico pensando... Finn me ajudaria certo? Ele não me julgaria, pelo menos é o que eu acho. Mas eu acho muito difícil falar sobre isso, eu não não sei explicar o que é isso.
Talvez se eu só falasse o que eu tô sentindo. Será que eu não tô sendo muito precipitado? E se eu não me sentir "só um menino"?
Isso me traria muita confusão na escola... Por que você não consegue escolher só um gênero Robin?! Seria bem mais fácil.
Se bem que pessoas transexuais sofrem tanto...
Que merda é essa Robin?! Olha no que você tá pensando. Talvez seja só coisa da sua cabeça
—Rob?-Finn pergunta parado na minha frente
Saio de meus pensamentos novamente, e o encaro
—Ta tudo bem? Você tava encarando o nada. Pensando sobre o que?
—Ah.. Nada não, só besteira minha
—Okay... Se quiser me contar
—Quem sabe depois. Finn, você é bissexual certo?-Robin pergunta
—Uhum, sou sim, por que?
—Nada não, eu só tava pensando se tipo, se eu fosse uma menina sabe? Se você ainda gostaria de mim e tudo mais-falo rindo pra quebrar o clima
—Claro que sim Rob, te amaria mesmo de qualquer jeito.
Talvez não seja tanta coisa da minha cabeça assim
Dou um sorriso em resposta
—Eu vou no banheiro rapidinho, já volto-falo me levantando e indo até o banheiro, e me encaro no espelho novamente, como fiz mais cedo
Okay... Talvez não fosse tão ruim ter mais curvas, uma cintura mais fina... talvez seios não me incomodassem. Nossa aquelas vestidos e saias ficariam legais também.
Finn me amaria do mesmo jeito né? Mas como seria na escola? Se eu me sentisse uma garota de vez em quando, obviamente não assumiria pra ninguém além de Finn e Gwen.
E quando minha mãe vier me procurar? Como eu vou explicar isso?
Meu Deus são tantas perguntas. Eu só quero um pouco de paz!
Se bem que isso pode não ser muita coisa sabe? Se Finn me apoiasse estaria tudo bem, acho que não ligaria muito pro resto.
Eu só preciso arranjar uma maneira de contar isso pra ele.
—Amor, você não vem comer?-Finn me chama, interrompendo meus pensamentos
—Tô indo!!
____________________
Eita gentee, o que será que vem por aí hein??
Será que ele vai ser gênero fluido?(meu Deus q pergunta óbvia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
hope in you-Rinney
FanficOnde Robin era abusado de seu padrasto, mas não conseguia contar pra ninguém ou onde Finn seria a nova esperança de Robin, e seu primeiro amor. "mama ooh.. I don't wanna die, i sometimes wish i never been born at all"-Queen & Robin Arellano