fifteen

3K 232 25
                                    

Luke: Cat

> Oi Luke, tava com saudades, depois do meet não conseguimos nos falar.

Luke: ;)

> Aconteceu algo?

Luke: Eu vi o celular do Mike esses dias e encontrei algo lá.

> Fotos dele nu? kkkkkk

Luke: Não se faça de idiota, agora você sabe quem eu sou, não é?

> Sinto muito Luke, mas foi o Mike que me contou e além do mais eu já tinha desconfiado, não pode me culpar.

Luke: MAS E AQUELAS SUAS CONVERSAS COM ELE?

> Que conversas Luke? Eu não falei nada demais com o Mike, vai começar com seus ciúmes?

Luke: VOCÊ VAI ACABAR ESTRAGANDO TUDO.
Luke: É melhor a gente parar de se falar.

> Se você quer assim, eu não irei te obrigar a ficar. Não sou sua marionete, você não pode vir aqui, decidir as coisas e achar que pode me tratar do jeito que quiser, que eu vou implorar sua presença. Quer ir? Vai. 

Luke: Estou fazendo a minha parte.

> Você se acha um badboy, sem sentimentos, frio, sendo que você não é assim.

Luke: Você sabe que o que a gente faz aqui, se alguém descobrir, é ruim pra mim e pra banda. Você é tão egoísta, só se importa de estar conversando com famosos, isso não te prejudica, né? Você não é nada.
Luke: Adeus cat.

> Valeu Luke, pelos elogios. Passar bem.

— Block

whatsapp ❣ luke hemmings (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora