seventeen

3.3K 230 28
                                    

Cait

'

Hoje eu iria me encontrar com Michael em uma cafeteria no centro, vesti uma camiseta lisa cinza e um moletom preto por cima, calça preta rasgada nos joelhos e bota, fazia frio em Toronto, e por fim, coloquei um gorro.
Minha animação era 0 para encontra-lo, mas foi o único tempo que ele pode tirar, visto que não queria deixar pra depois que acabasse a tour. Dei sinal pro ônibus e entrei nele indo em destino ao centro.

***

O ônibus parou uns dois quarteirões atrás da cafeteria, então fui andando. Chegando lá, abri a porta; a qual fez um sino acima balançar avisando que alguém havia entrado. Mike estava disfarçado e eu quase não o reconheci.

— Que roupa é essa Mike? — sussurrei sentando no banco de frente pra ele.

— Meu nome não é Mike, aqui você me chama de Don Juan — sussurrou

Gargalhei

— Cala boca idiota — riu baixo — Se descobrirem meu disfarce, a culpa é sua.

- Tá bom, o...Don Juan — disse entre risos — Você está bem?

- Estou e você? Como tem passado?

— To vivendo — olhei para fora da janela

— Eu me recuso a te ver assim!

— Não se preocupe comigo, claro que eu não queria ficar assim, até porque é só o Luke.

— Se fosse "só o Luke" não ficaria assim...

— Esse é o problema, é o Luke, o Luke é meu problema, o problema que eu nunca consigo resolver.

— Mas todos os problemas tem uma solução.

— Vamos esquecer ele um pouco e pedir logo nossos cafés.

Mike foi para a fila pegar um cappuccino pra mim e um frapê pra ele.
Depois de alguns minutos, ele veio com o nosso pedido e saímos da cafeteria pra respirar um pouco de ar puro. Ficamos andando e conversando, rindo e por sorte nenhum paparazzi reconheceu o Mike.
Vimos uma praça bem bonita e fomos sentar em um dos bancos. Tinha várias famílias brincando com seus filhos, jovens namorando e idosos em aparelhos ginásticos.

- Cait

- Oi Don Juan - zombei

Mike elevou sua mão até meu rosto, deslizou até o pescoço e me puxou pra perto.

— O que está tentando fazer? — coloquei minha mão em seu peito o empurrando.

— Corou - Eu... só... Desculpa.

— Mike você sabe que eu gosto do Luke.

— Eu sei, agi por impulso, desculpa de novo.

Depois daquele tentativa de Mike me beijar as coisas ficaram esquisitas e ele me levou pra casa. No caminho, fiquei pensando em todas as coisas que o Luke me dizia e senti uma imensa vontade de chorar.

***

— Chegamos — disse apontando pra minha casa — Obrigado por me acompanhar agora eu já vou.

— Mike espera.

Eu, desesperadamente, o abraçei, lágrimas começaram a cair sem permissão, eu me sentia fraca, vazia, eu queria o Luke.

whatsapp ❣ luke hemmings (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora