thirty five

2.3K 173 14
                                    

Cait

'

Passou uns três dias, Mike veio pedir desculpas pessoalmente, eu cedi e aceitei. Hoje combinamos de sair, para ir a um Fast Food, meu pai não gostou nada da ideia, nos últimos dias, ele viu como eu estava sentimentalmente, ele acha que os meninos são um problema.
Mike passou na minha casa por volta das 19 horas e fomos de carro. Eu me sentia mal por estar com Mike mas aquela ida a um lugar diferente ia me deixar melhor.

Chegando lá sentamos numa mesa perto da janela, o nome do lugar era Jhonny's, havia vários tipos de pessoas que comiam lá, alguns policiais que trabalhavam pelo turno da noite comiam suas rosquinhas, outros homens bebiam suas cervejas enquanto jogavam bilhar, a garçonete servia todos com um sorriso no rosto e os clientes olhavam a bunda dela quando ela saia. Era um lugar bem descontraído, nós conversamos bastante sobre tudo que estava acontecendo e cada um pediu Cheeseburger's com batata frita e um copão de refri.
Mike deixou bem claro que aquilo não era um encontro, pois ele havia convidado o Ash e o Calum, porém eles preferiram ficar jogando vídeo game e engordando em casa. No entanto, restou apenas nós dois.

Não havia sobrado nada nos nossos pratos e a garçonete veio para pegar e dar a conta.
Eu tomava meu último gole de refri quando Mike colocou a sua mão em cima da minha, ele sorriu e chegou perto de mim com seu rosto até nossos lábios se encostarem. Eu estava surpresa, não conseguia fechar os olhos, rapidamente olhei para fora da janela para não olhar o Mike, meu rosto queimava, não era aquilo que eu queria. Ainda olhando pra janela havia alguém nos observando, ainda olhando com mais precisão, arregalei os olhos.

— Luke ... — sussurrei

No mesmo instante que o vi indo embora, peguei minhas coisas e corri para fora dali.

— Cat espera !! — Mike disse correndo atrás de mim após deixar o dinheiro na mesa.

whatsapp ❣ luke hemmings (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora