James,dias atuais, cidade de Cambridge, EUA
3:40
Temos que sair de casa ás 4:10 . A Emily ainda não acordou , vou ter que a acordar . Subo as escadas e bato á porta. sem resposta. Entro pelo quarto a dentro e vejo-a deitada na cama ainda a dormir. Fui até ela , e porra ela parece um anjo , as bochechas coradas , os lábios entreabertos, e os cabelos loiros escuros espalhados pela almofada, levanto a minha mão para lhe tocar na bochecha , mas logo me arrependo e baixo a mão.
-Emily acorda , são 3: 50
-Só mais 5 minutos .- respondeu ela , com aquela voz fofinha que fez o meu coração palpitar.
-Emily.- ela vira-se
Pego nos cobertores, meu deus como é que alguém em pleno verão consegue dormir com tantos cobertores, ganhei coragem e puxei os cobertores. Ela estava com uma camisola e com a calcinha, o meu corpo reagiu e eu fiquei duro. Ela foi abrindo os olhos devagarinho e ganhando noção do que estava a acontecer , e eu deveria parar de olhar mas não conseguia.
-ESTÁS A OLHAR PARA ONDE? SAI DAQUI SEU IDIOTA PERVERTIDO.-gritou. Ela levantou- se da cama e empurrou-me para fora do quarto e quando eu ia falar ela fechou-me a porta na cara.
-NÃO QUERO OUVIR, AGORA VAI EMBORA- Gritou
Mulheres são sempre tão complicadas assim? MEU DEUS. Não sei o que me deu o corpo dela hipnotizou-me .
4:05
Ás 4:05 ela desceu .
-Podemos ir?- Perguntei. Sem resposta. Limitei-me a ir direto para o carro e ela seguia-me. Entrou para o carro e não falamos mais nada até o aeroporto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente meu deus , amei esse capítulo .
O que acharam ?
Votem e comentem por favorrr.
Beijinhos
Letícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia
RomanceDia 8 de agosto ,sábado á tarde, o que poderia dar errado? TUDO. James Gutiérrez, conhecido como "rei do inferno", 25 anos , chefe da máfia . Emily Smith, 24 anos , a melhor aluna da sala , estudante de medicina. Poderá uma coincidência do destino...