Capítulo 23

240 18 8
                                    

James, dias atuais, Milão,Itália

Fui para a casa de banho e fechei a porta com força. Percebi que quando eu gritei ela se assustou-se não foi a minha intenção mas eu sou assim , afasto as pessoas de mim , e é por isso que já desisti do amor, já aceitei que nunca vou ser amado. De repente começo a chorar e mais uma vez começo a lembrar-me do dia do meu aniversário ,quando aquele filho da puta me bateu com o cinto. O meu coração começa a acelarar , as minhas mãos começam a tremer. Ataque de ansiedade ,porra eu odeio isto. Começo a procurar os meus comprimidos, remexo as prateleiras , e depois de ver mais 2 gavetas encontro , tomo 1 , e tento concentrar-me , tento acalma-me mas os meus pensamentos consomem-me , a minha cabeça começa doer como se fosse explodir, começo a pensar o que eu fiz de errado, tudo o que me disseram , e mais uma vez penso na possibilidade de acabar tudo de vez.

Ainda um pouco ansioso , ganho forças para me levantar do chão ,e tomar um banho.

 Na terceira gaveta encontro o kit de primeiros socorros , e logo desinfeto as minhas feridas. Saio da casa de banho e logo vejo a Emily em cima da cama

-Vamos comer alguma coisa.

-Não quero estou sem fome. Vou descansar- diz rudemente

Saio do quarto direto á cozinha ,e preparo uma sandes, e volto ao quaro. Vejo-a deitada na cama

- Emily.- sem resposta

- Eu sei que não estás a dormir, pela tua respiração.

-Deixa-me em paz- diz ela

- Come isto e depois em deixo-te em paz.- ela levanta-se e olha para mim.

-Já te disse que não quero .- respondeu e mais uma vez rudemente, complicada.

- E eu já te disse para comeres isto, estás á 10 horas sem comer ,por isso faz o que te digo, e deixa de ser teimosa.- ela olha para mim com raiva , mas não diz nada , apenas pega na sandes e começa a comer. Esperei que ela acaba-se para me certificar que ela comia tudo, e depois desci para comer alguma coisa.

-o senhor está bem?- pergunta-me a empregada.

- Sim, estou bem.- respondi um pouco friamente.

Acabei de comer , e fui para o quarto. Aproximei-me da Emily que já estava a dormir e disse:

-scusa principessa.

(desculpa princessa)

Deitei-me do outro lado da cama e logo adormeci, desejando que enquanto durmo com ela não tenha pesadelos.

Aquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora