Capítulo 21

201 13 4
                                    

James, dias atuais, Milão, Itália

-James , acorda. - ouvi uma voz feminina chamar-me .EMILY. Ela está bem o que significa que foi só um pesadelo. Abro os olhos devagarinho e vejo a Emily com um cara de preocupada a olhar para mim.

-O que se passa?

- Estavas a ter um pesadelo e fiquei preocupada, por isso acordei -te. -disse ela

-Eu estou bem relaxa.

De repente ouvimos um barulho no andar de baixo. O meu pai chegou.

-Será que o teu pai chegou?

- Muito provávelmente.

-Vamos descer , quero conhecê-lo .

-Emily eu ... ouve ele não é uma pessoa para brincadeiras . Promete- te que se ele estiver com álcool tu afastas-te dele.

- ok eu prometo, agora vamos descer.- Engoli em seco . Depois de 4 anos vou vê-lo hoje com esta mulher .Tenho medo? SIM. Vou deixar ele ver? DEFENITIVAMENTE NÃO.

Descemos as escadas e lá estava ele como sempre bêbado.

-Mais uma puta para eu comer?- disse aquele filha da puta

Ela olhou para mim com uma olhar surpresso e com raiva.

-Em primeiro ela não é uma puta , ela é a porra da minha namorada , e em segundo tocas num fio de cabelo dela , e és um homem morto.- disse eu. Ela olhou para mim surpreendida, foi quando percebi. Eu tinha dito que ela era minha NAMORADA. Pelo menos assim todos sabem que ela é minha. MINHA? Estás doido James?

-TU NÃO ME LEVANTAS O TOM , OUVIS-TE ?- gritou ele . Vi ele a tirar o cinto das calças, começei a entrar em pânico , mas a única coisa que sai da minha boca é:

- Emily vai para o quarto e não saias até eu dizer.

-Mas...

-AGORA- gritei eu. Ela não disse nada e limitou-se a ir para o quarto.

Aquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora