Capítulo 26

114 10 5
                                    

James, dias atuais, Milão, Itália

PORRA esta é a minha garota.

Todos os anos o mesmo discurso , alguém tinha que pôr aquele filha da puta no lugar.

Chegamos a casa , ela tenta fugir mas eu agarro-lhe no braço e puxo-a para mim. Sinto a sua respiração perto da minha boca , e porra quero beijá-la com tanta força .

- Larga-me agora .

- E se eu não quiser princesa?

Sinto uma dor no meio das pernas, ela tinha acabado dar um chute no meu pau? É estranho ficar excitado ?

- Se não quiseres isto acontece. - ela vai embora e como estou agachado observo a bunda dela , enquanto ela anda . PORRA ela é tão gostosa , e porra eu estou duro.

Vou tomar um banho para me acalmar, e vou para cama.

Ela está a dormir então puxo-a para ao pé de mim, encosto a minha cabeça ao seu pescoço, e dou-lhe um beijo na testa.

Emily, dias atuais ,Milão , Itália

Sinto James a deitar-se na cama , e a puxar-me para ao pé dele, sinto a respiração dele contra o meu pescoço e de seguida um beijo na testa. Este rapaz dá-me a volta á cabeça, e acho que sinto alguma coisa por ele, ele desperta qualquer coisa em mim que nunca ninguém me fez sentir.

É como se eu o conhecesse desde sempre, é uma sensação estranha , e porra eu quero beijá-lo , aqueles lábios não saiem da minha cabeça, aquele corpo .

De tanto pensar nele adormeço.

------------------------------------------------------------------------------------

AAAAAAAAA surtei a escrever esta parte.

Amores este foi pequeno , mas vou postar mais amanhã ,beijinhos

Votem por favor.

Letícia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora