prólogo

15 4 0
                                    

Eu poderia dizer que desde que nasci fui amado e cresci em um lar armonioso mais não , desde o ventre fui rejeitado só tendo o amor de uma mulher ,minha mãe , a pessoa que me amou até seu último suspiro trazendo ao mundo a minha irmã mais nova que mora com a avó materna desde sempre.

Antes de mim tem mais três , só lembro do amor puro de uma criança que tinham  por mim ,tempo bom onde a preocupação era só chegar na hora certa e limpo pro jantar antes que a mamãe vá nus buscar onde quer que estejamos. Mais isso morreu junto com a mamãe não sei quando começou a desunião e a desavença entre nois, mais o pior é que a mudança foi só comigo me restando só começar uma vida sozinha bem cedo.

Depois da mamãe tudo desmoronou ,meu pai foi descontando tudo o que sentia em mim , primeiro foi com sintadas ,porradas , bofetadas e etc , depois dos 14 que já entendia as coisas  muito bem ,foram com palavras, mais fácil seria se me batesse não eh? Doeria menos e sarava rápido.nesse meio fui me fazendo tendo de testemunha só  a noite que via minhas lágrimas os olhos enchados e vermelhos, como a noite tinha que dar lugar ao dia ele só era testemunha da façanha que era meus sorrisos e gargalhadas vendo a força que dava a todos e não recebia nada en troca.

Assim fui crescendo , me fazendo rapaz e tendo que ser adulto quando era estar de namorico nas escolas , mais tudo foi tirado de mim me deixando somente traumas e nojo de me tocarem em qualquer parte que seja do meu corpo o minino toque que seja  é o suficiente pra desencadear uma infância destruída por alguém sem alma nem escrupulos. Contar pra alguém sem sentir vergonha ou nojo de si ou medo de acharem que você tava paranóico e que era só frescura estava fora de cogitação então ,jimin, guarde tudo pra você como um poço sem fundo pra caber mais dessas dores sem machucar as pessoas a sua volta ,vai ser melhor assim.

POR QUE FICAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora