⚠️ Atenção alerta de gatilho.
√ Crise
√ trauma
Conteúdo sensível leia por sua conta e risco ...cuidado se vc é sinsivel.
_________♡________♡________Jimin
Eu sei que já fui na casa do jungkook mais, isso ainda me deixa nervoso. os pais dele são muito legal mas me dá um nervosismo, fica calmo jimin.
Agora tenho que me apressar não quero chegar atrazado.
Toquei a campainha e esperei abrirem, quem abriu foi o pai do jungkook, eles realmente se parecem.
JM: boa noite senhor jeon.
Sr.j: boa noite jimin , pode entrar o jungkook já vai descer.
JM: licença,obrigado.
Entrei e fiquei esperando o jungkook , que com alguns minutos apareceu ,quase infarto viu, pense num homem bunito da porra. Cof cof foco park.
Jk: oi ,boa noite ( sorrindo bobo)
JM: oi ... Boa noite ( mais bobo ainda)
Jk: desculpa a demora ainda tava no banho quando vc chegou.
JM: tudo bem ,não tem problema.
Sra.j: meninos venham já terminei de preparar a janta.
Jk: tá mãe , vamos.
JM:vamos.
E fomos pra sala de jantar, os senhores jeon são muito atenciosos e alegres estão sempre sorrindo e fazendo quem tá a sua volta sorrir também. Eu queria uma família assim, me sentir acolhido e amado de verdade, mais tenho que me conformar com a realidade.
Sra.j: é... jimin eu tenho algo pra te entregar era algo meu e da sua mãe ,acho que ficaria feliz de tê-lo
-vou buscar volto já .Jk: é , minha mãe gostou mesmo de você .
JM: que bom ,por que eu estava com medo dela não gostar .
Jk: que nada minha mãe é sempre simpática.
Sr.j: bom é... jimin voce faz alguma coisa? Estuda , trabalha ?
JM: sim eu estudo pela manhã e tenho um trabalho a tarde não é grandes coisa mais me ajuda. Apagar meu aluguel.
Sr.j: já mora sozinho?
JM: moro sim .
Sra.j: cheguei ,quase não achei.
-aqui jimin( cordão de cadeado do capítulo anterior)
-ele completa com a chave que você tem.JM: nossa ele é lindo.
Sra.j: eu e sua mãe compramos eu tinha ficado com esse já que ela amou o detalhe da chave.
-talvez algum dia você dê pra alguém que ame de verdade.JM: não sei se será possível .( Sorrindo se jeito)
Jk: e porque não?
JM: porque .... Não gosto de ter aproximação com as pessoas .
Sra.j: vc é bunito demais pra estar sozinho, tem namorada?
JM: não tenho namorada porque...não curto é... mulheres se é que me entendem.
Sra.j: ah sério? Perdão por isso, mais não ligamos pra essas coisas até porque nós temos um assim e ainda sim amamos muito ele.
JM: assim?
Sr.j: é, gay, quase dei um infarto quando jungkook nus contou mais tô vivo, o que importa é que eu o amo muito. E ninguém que se meta com ele se não sua mãe mete a porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE FICAR?
Fanfictionjá parou pra pensar do porque você ainda vive mesmo tendo tudo pra não querer viver mais?! vivendo em uma familia onde ninguém entendi seu ponto de vista e nem querem entender , mais como todo conto de fadas tem um final feliz e melhor começar do c...