capítulo 4

4 1 0
                                    

Jimin

É nada mal para a primeira semana de aula, que nada foi de boa.eu vou pender a cabeça com aquela garota ,tive que me controlar muito mais um pouco e eu explodo no sério, ela não me deu nenhuma trégua já tô sem paciência para as infantilidades dela.

Respira fundo conta até 10, força você consegui jimin ,não perca a cabeça.

Hoje vou um pouco mais solto pra escola não quero nada apertado além da calça, se bem que ela não aperta.depois de pronto com uma Camisa de tecido leve manga longa uma calda meio cinza e coturno preto vou direto pra escola.

JM: Oi tae

Tae: oi minnie
- opa olha quem tá com a gente hoje .

JM: quem? (Vira pra olhar)

Tae: hopiii ( xonadao)😏

JM:aaaahh , mosquito não tem freio tae kkkkk

Tae : .....

Tô vendo que a aula vai ser na paz sem piranha hoje.milagre do século viu.
Quebra de tempo
Prof: hoje termos trabalho em dupla , ainda fui boazinha por não ter dado durante a semana nenhum pra vocês.
- vamos lá ...

Tae: a gente pode escolher a dupla prof?

Prof: hoje não. Será uma seleção aleatória por mim.

Tae: aaaaahhhh

JM: senta aí tae ( sorri baixinho)

...
Prof: taehyung e... Hoseok.

Tae: amigo tô pasmo, meu crush ( fala baixinho com JM)

JM: eu vi kkkk . Uma ótima oportunidade hem.

Prof: jeon jungkook e... Jimin.

Tae :menos mal.( Olhar safado pro JM)

JM: porque tá me olhando assim?

Tae: nada nãooo.( Vira direito na mesa)

Se lisa estivesse aqui ela estava surtando agora por saber quem será minha dupla. Pelo menos é alguém que já troquei algas palavras ,menos mau.

Prof: por hoje é só. Entrega do trabalho na quarta.

Fim das aulas

Agora tenho que acertar de fazer o trabalho com o jungkook e avisar no trabalho que faltarei.

Tae: amigo vou pra casa do Hope fazer trabalho, thaw ( empolgado e animado)

JM: tá bom também vou acertar de fazer com jungkook

Tae: até depois (acena)

JM: até ( acena de volta)

Jungkook, jungkook, jungkook... Foco jimin foco, fazer trabalho é só isso. -ah ali

JM: Oi jungkook posso falar com você ?

Jk: claro, até mais yoongi.

Sg:até . Thaw jimin.

JM: thaw ( surpreso)

Jk: é sobre o trabalho?

JM: sim...

Jk: se emportam da gente fazer na minha casa ?

JM: é... Não , não me importo.

Jk: então vamos

Ele passou a andar na minha frente para o... Estacionamento , não jimin pro telhado da escola que burrice. Também ele não tem cara de quem vem pra escola de ônibus.

POR QUE FICAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora