capítulo 7

6 1 0
                                    

⚠️ Oi pessoal , bom eu não sei de quem e está fanart mais gostei do sentimento que ela passa então quiz pôr ela pra deixar uma mensagem de força para as pessoas que lutam assim como eu pra sair da ansiedade,depressão , não é nada fácil mais é possível.
      pra quem tem uma mente bem aberta entenderá a obra ,pelo menos da minha parte foi isso que ela me passou , dedicacao ,força de vontade, perceverança e acima de tudo nus mostra que tudo é possível quando queremos muito, muito mesmo.
     Ao artista dessa obra que não conheço,parabéns ela é linda e por si só já diz muita coisa mesmo não falando nada.
      ________//___________//_________

Autora

   Assim que chegaram no hospital com jimin ele foi atendido as pressas e o Jin e jungkook so aguardavam notícias do mesmo.

    Com algumas horas o médico traz notícias de jimin lhes dizendo que ele estava bem e que já estava no quarto.

Mdc: o paciente está bem ,o corte da região da barriga foi leve , já os dos braços e pescoço foram mais um pouco profunda pela força que ele fez , mais nada grave demais , ele já foi tratado e estamos só fazendo mais alguns exames.

Jin: podemos ver ele agora doutor?

Mdc: claro que podem.

Jk: obrigado doutor.

Assim os dois foram pro quarto ver jimin, o mesmo durmia tranquilo e calmo mesmo com seu rosto inchado e pálpebras avermelhadas devido a tanto choro.

      Mesmo dia -sala da diretoria

  Além da direção estava tae acompanhado de Hope e suga ,e lisa que estava aguardando seus responsáveis.

Drt: o que foi que aconteceu pra está essa algazarra toda na escola?
-Taehyung quer começar?

Tae conta somente o que...

Ls: isso é mintira , eu nunca faria algo assim.

Drt: na sua vez você fala lisa .
- continua taehyung.

Tae:e só isso que sei ,só jimin pra esplicar direito, mais foi pro hospital muito grave (olha pra lisa com ódio á culpando)

Drt: ok, quando ele estiver melhor esclareceremos Issa história direito, você lisa tá suspenção da escola até a segunda ordem, ou seja até o jimin nus contar o que aconteceu.
- você também, por ter agredido ela.

Tae: ok

Lisa: que o justiça...

Tae: injustiça foi eu não poder te mandar pro hospital.

Depois dessa Lisa se cala e sai da sala assim como os três também, se direcionando para o hospital.

Hospital

   Jimin com alguns minutos da indícios de já está acordando , ainda de olhos fechados tem lembra do ocorrido e começa a chorar já querendo se arranhar novamente,mais Jin e jungkook estava com ele e viram logo.

Jin: ei ,anjinho ...

JM:.... (Chora)

Jk: jimin somos nós ,abre o olho.

Jn: somos nós anjinho , já tá tudo bem, tudo já passou (abraça ele lhe impedindo de se arranhar e tirar as ataduras)
- tá tudo bem ok, xiiiii passou
-eu tô aqui , já passou ,nada vai acontecer com você

JM: omma....

Jn: xiiiii , eu tô aqui , se acalma tá.
- olha quem tá aqui com você também .

  Jimin com seus olhos mesmo cobertos pelas lágrimas vê jungkook ao lado dele também, ele só olha pra jungkook já engolindo o choro e se acalmando , jungkook lhe manda um sorrizo leve cheio ternura e proteção.

POR QUE FICAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora