capítulo 3

4 1 0
                                    


Jungkook

Jeon jungkook esse é meu nome ,eu não tenho muito do que reclamar da minha vida ,moro com meus pais que são super coruja e protetores mais não me proibiem de nada dizem que tenho quer ter minhas próprias responsabilidades é eles não estão errados ,mais além disso vus amo muito.

Último dia de férias e vou ficar em casa ,gosto de ser caseiro quais mais em casa melhor pre mim ,meus pais me obrgam a sair de casa as vezes ,dizem que tenho que viver mais fazer coisas que pessoas da minha idade fazem , não tô nem doido , mais as vezes saio com hope e suga o casal que acham que só curtem um com o outro, mais e legal sair com eles ,somos amigos a bastante tempo.sao os únicos que saio daquela escola ,não gosto do povo de lá são tudo interesseiro tirando um maluquinho que tem lá .

Mãe: oi filho não sair hoje? ( Espia na porta do quarto)

Jk: não mãe ,vou ficar em casa.

Mãe: achei que iria querer sair por ser o último dia de férias.

Jk: não tô afim. Vou ficar em mesmo

Mãe: tá boom então ( sai)

Minha mãe é uma figura kkkk

🌞Dia seguinte

Primeiro dia de aula, hora de levantar e vida que segui.

Vou logo levantando pra banhar e fazer minhas higienis ou minha mãe me mata. Depôs do banho ponho uma roupa bem minha cara ( preto básico a cabeça de vcs pode funcionar tbm quanto á isso)
Desço e tomo um café reforçado como diz minha mãe.vou pra garagem e pego minha moto ,ganhei de presente dos meus pais pra desempatar nois três de nus atrasar de manhã, e logo vou pra escola.

Estaciono e logo percebo os urubus de olho ,gente falsa, faltando poucos passos pra entrar no colégio velho o carro do taehyung ele adora chamar atenção kkk ,então sigo meu caminho pra sala.

Entro em sala e vejo logo quem mais me tira de tempo, lisa.

Ls: oi kookie ( sorridente)

Jk: não te dei esse intimidade pra me chamar assim( logo se senta)

Ls:aí credoooo( finge tristeza)

Agente ficou uma vez , mais se arrependemento matasse eu tava morrido da Silva , oh garota insuportável ,só porque mau ficamos uma única vez ela se acha com qualquer direito por isso.doente isso sim.

Fico sentado só esperando o professor chegar ,mais antes ouço a voz de taehyung e lisa e me pra ver pra ver o que tava ocorrendo.

Essa garota não dá trégua nenhuma viu, tae é uma das poucas pessoas que não se cala pra ela e pelo visto o aluno novo amigo dele também será uma dessas raríssimas pessoas porque ele deixou ela sem palavra alguma e fez ela se sentar so com aquele olhar dele que surgiu em sua face de uma hora pra outra.

Com ele seguindo ela com os olhos os meus se toparam com os dele, parece que aqueles os tem muito a dizer no silêncio. Nisso me viro e continuo na minha,logo após o professor entra na sala e pede ao aluno novo chamado prak jimin se apresentar e logo segui com a aula.

🥤Intervalo

Depois que o sinal bateu fui no refeitório e peguei minha comida pra me encontrar com os meninos.enquanto como ,os meninos ficam falando sobre coisas aleatórias, nisso ouço uma voz auterada e vejo taehyung discutindo com lisa enquanto jimin está atrás de si.

Ele parece meio que tentando processar algo,mais logo volta a si e .... Opa ,que pensa que vai fazer garoto. Mais do que rápido ele pega uma garrafa de cima da mesa , ninguém é burro pra não saber o que ele ia fazer com ela e nem era pra beber viu. Lhe pucho pra trás e seguro seu pulso que continha a garrafa e o-apoio pela cintura.

POR QUE FICAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora