Bella Steves, bela garota, cabelos grandes e escuros, pele branca, mas brilhosa, olhos pretos como a escuridão, lábios vermelhos como sangue, dentes afiados que raramente aparecem por culpa de sua falta de sorrisos.
Charmosa, mas escondida entre os livros da biblioteca de sua faculdade.
Cabelos macios, mas bagunçados pela posição que sempre fica entre os pufs do comodo silencioso. Tímida, calada, despercebida.Era assim que ela queria ser. A despercebida. Sem olhares ou atenções.
Corpo com silhuetas, mas coberto por roupas nada ajustáveis a seu porte físico. Suas roupas não eram por falta de confiança, ela amava seu corpo e como ficava a frente do espelho, só não sentia necessidade de mostrar a todos o que ela via todo dia.Sua faculdade era renomada, só os melhores dos melhores estudavam ali. Garotas magras de uniformes perfeitos, saias quadriculadas, blazers idênticos a saia curtíssima, meias até o joelho e sapatos diversos. Ali só tinha garotas loiras e asiáticas perfeitinhas. Era uma mistura estranha.
Bella sempre usou calça e um uniforme bem grande, o cabelo bagunçado e solto, e seus óculos redondos. Nada muito chamativo e sim digno de pena.
É, alguns alunos tinham pena dela.BELLA
Bia:Bom dia, bel. -deseja a senhorinha da biblioteca-
Eu:Bom dia, mia. -desejo, sorrindo como sempre-
Mia...mia é um nome bem jovem para uma senhorinha de idade. Ela mesma diz isso. Assino meu nome no caderno de visita e ando até minha área "privada" da biblioteca. Observo o comodo, enquanto ando por ele. Não á muitas pessoas, apenas uma ou duas sentadas em umas mesas, alguns em pé procurando livros, outros cochilando nos pufs.
Arrumo o óculos em meu rosto e ando devagar ate minha área, mas paro de supetão ao escutar barulhos de beijo e ofegos no meu local de paz. Abaixo um pouco para poder ver quem são os filhos de Satanás. Errado estar espionando? Magina. Mais errado que isso é quase se comer na biblioteca!
Analiso a garota e o garoto, a menina está quase atravessando a parede do tanto que o rapaz empurra ela. Não consigo ver quem é o garoto, e nem reconheço a menina, mas ela é uma das loiras requintadas. Uma de suas pernas está suspensa e segura pelo garoto, sua saia deixa um pouco amostra sua calcinha rosa claro. Ele está prestes a comer o pescoço da guria descaradamente.
Suspiro já decidida a sair dali. Me viro para sair dali rápido, mas algum demonio deixou um carrinho de livro ali e a abestada aqui não viu e acabou se debatendo com ele. O estrondo do carrinho caindo no chão foi tão alto quanto o meu corpo e minha cabeça batendo no chão.
Eu:Ai...inferno! -Murmuro, passando a mão na cabeça-
Abro meus olhos lentamente, mas os fecho denovo ao ver dois pares de olhos me olhando nada satisfeitos. Porra! Eu não queria estragar o jantar do garoto. Isso não foi nada feminista, então retiro o que disse. Eu não queria estragar o clima desses dois, não foi minha culpa e sim culpa de quem deixou essa porra de carrinho aqui.
Xx:Tudo bem aí?
Sinto ódio de mim mesma ao escutar a risadinha do garoto. Abro os olhos e olho para eles. Não dou sequer um sorriso. Não havia motivos para sorrir.
Fico calada. O garoto se aproxima e eu dou um pulo do chão, me ponto em pé em segundos. Pego meus óculos do chão e o ponho rapidamente.Xx:Não machucou, machucou? -Enterrou suas mãos em seus bolsos-
Analisei o garoto rapidamente. Olhos puxados, cabelo bem cortado na lateral, corpo com um belo físico, sorriso lindo e reto. Há um óculos pendurado em sua camisa aonde á dois botões abertos, talvez ele tenha tirado para furnicar com esse demonio que está quase botando fogo em mim de tanto ódio no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Tão quente quanto o Inferno - Aluna pervertida ~ |BTS|
FanfictionBella Steves, bela assim como seu nome diz, amada, gentil e sutil com tudo que fala, mas cruel com o que pensa. Ninguém a conhece, ninguém sabe do que é capaz e nem sabem de onde veio, mas sabem aonde ela foi criada. Uma garota de dois mundos difer...