Tento arrancar meu pulso de sua mão, mas o mesma me empurra contra si e agarra minha cintura com seu braço. Perco o fôlego com seu ato quase soltando um gemido involuntário. O mesmo aproxima o rosto do meu ouvido. Tento me soltar de seu aperto.
Jk:Não grite. - Sussurrou. - E fique quietinha. Apenas me siga.
Agarro seu cabelo bem penteado com a minha outra mão e tento puxá-lo, pois sinto que vou cair de joelhos a qualquer momento. Maldita seja essa voz grossa e rouca colada no meu ouvido!
Ele consegue segurar meu outra pulso o fazendo soltar de seus fios. O mesmo me puxa pela calçada agarrado ao meu pulso. Tropeço em meus pés tentando acompanhar seus passos.
Eu:A-aonde está me levando..? - O questiono um pouco apreensiva.
Jk:Mostra quem você é de verdade para o Jin.
Arregalo os olhos e começo a puxar meu braço desesperada. O mesmo para de andar e tenta me fazer parar, mas não o faço.
Eu:Me solta! Eu vou gritar!
Ele me puxou de uma vez, fazendo com que meu peito batesse contra o seu. O olhei de olhos arregalados. Nossos rosto estava tão próximo que podia sentir sua respiração quente batendo em meus lábios.
Jk:Não se atreva a isso. - Encara meus olhos sério.
Sorriu de lado me impulsionando para a frente. Ele não se mexeu, o que me surpreendeu. Isso só pode ser um jogo! E eu não irei perder de modo algum. Mordisco os lábios olhando os seus tão atrativos. Vamos ver se ele não se mexe.
Seguro sua nuca e choco meus lábios contra os seus, começando a mexer os meus. Sorri vendo que ele não estava reagindo.
Eu ganhei essa.
Fui para me afastar, mas senti sua mão firmar em minha nuca e seus lábios se mexerem junto aos meus. Porém, não foi com delicadeza e nem com repulsa, pelo contrário, foi agressivo, intenso, necessitado. Sua língua se arrastou por meus pedindo passagem e claro que eu não recusei. Deixei que sua língua se envolvesse na minha com voltas molhadas e excitantes.
Porra!
É o beijo mais gostoso que já recebi!
Odeio admitir essa merda...
Seus dedos longos e grossos puxavam os fios da minha nuca a cada movimento de nossas cabeças. Quando seus dentes repuxaram meu labio por último, não contive um gemido e um arfar excitado. Abri os olhos lentamente, podendo admirar os lábios sujos com meu batom vermelho, entre-
abertos, o peito descendo com rapidez atrás de fôlego, o olhar tão intenso que me faz tremer dos pés a cabeça.Mordisco os lábios para evitar um sorriso de lado. Ele me analisa. Olho para sua língua deslizando em meio a seus lábios tão atrativos e gostosos. Porra! O gosto de vinho vindo de seus lábios me excitou ao extremo.
Sinto seu aperto afrouxar de meu pulso.
Selo seus lábios rapidamente, rindo sapeca.Eu:Vejo que temos um professor em apuros. - Pisco para ele antes de sair o mais rapido dali.
Adentrei em um taxi aonde uma mulher havia acabado de sair. Arregalei os olhos ao ver o loiro de antes dentro do carro. O mesmo arregalou os seus também, surpreso. Consegui ver o fôlego faltar em seu peito tão rápido quanto o meu.
Eu:Podemos dividir? - Perguntei após uns minutos de encaradas constrangedoras.
Ele concordou sem jeito, deixando a amostra suas bochechas coradas. Fofo.
Eu:Para a rua 1244, por favor. - Disse ao motorista.
O mesmo olhou pelo retrovisor, confuso.
Xx:P-pode levá-la primeiro. - disse, engolindo em seco tentando não me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Tão quente quanto o Inferno - Aluna pervertida ~ |BTS|
FanficBella Steves, bela assim como seu nome diz, amada, gentil e sutil com tudo que fala, mas cruel com o que pensa. Ninguém a conhece, ninguém sabe do que é capaz e nem sabem de onde veio, mas sabem aonde ela foi criada. Uma garota de dois mundos difer...