Acomodo-me em um dos bancos da arquibancada e cruzo os braços de cara fechada. Namjoon está a minha frente com as mãos na cintura, olhando-me dê cara feia.
Eu:Cara feia pra mim é fome. -Alerto.
Ele revira os olhos e respira fundo, como se estivesse puxando paciência de seu interior.
Nj:Você gosta dele? -Estreita os olhos em minha direção.
Um riso cínico escapa por meus lábios e meus lábios são repuxados para o lado, em um sorriso ladinho de pura amargura.
Eu:Acha que eu sou quem? -O olho com certo ódio.
Nj:Não foi essa a pergunta, Bella. -Me interrompe sério.
Ele acha que é quem para ficar querendo satisfação da minha vida?!
Eu:Eu não te devo satisfação alguma da minha vida. -Falo seria.
Ele ri amargamente se virando de lado.
Nj:Então gosta...-Me olha bravo.
Eu:Não! -Digo com um nó raivoso em minha garganta. - Satisfeito? Não, eu não gosto. -Me levanto da arquibancada e paro ao seu lado, ainda em cima de um dos bancos. - Da próxima, não ouse fazer comparações tão nojentas em relação a mim. -Aponto o dedo em sua cara, seria.
Ele me encara calado, parecendo caçoar das minhas palavras. Saiu em direção a saída, mas paro e volto até ele.
Eu:E não precisa mais voltar a se sentar do meu lado. Não sabe o quanto eu fiquei confortável por te ver bem longe de mim durante a aula. -Sorriu e volto a andar.
Atravesso as duas portas grandes e saiu pelo corredor, seria, até mesmo irritada com o óculos escorrendo pelo meu nariz. Vou a caminho da minha próxima aula esperar o sinal bater já lá dentro. Me acomodo em uma das primeiras cadeiras afim de ignorar todos os alunos atrás de mim.
Coloquei meu casaco em cima da carteira e deitei minha cabeça, fechando os olhos. Acabei tirando um rápido cochilo, só acordei com o barulho dos alunos começando a entrar na sala. Esfreguei meus olhos e ajeitei meus óculos no rosto. Olhei para a cadeira do meu lado, depois pra frente, para o lado novamente e saltei na minha.
Eu:Que susto!
Nj:Você não manda em mim. -Alerta.
Coço minha cabeça.
Eu:Você não faz essa aula.
Nj:Agora faço. -Me encara, sério.
Eu:Está apaixonado por mim? Peço que perca esse sentimento, pois eu apenas sinto ódio da sua pessoa.
Nj:Você não faz o meu tipo. -Diz com a cara contorcida em nojo.
Essa sua confissão mexeu mais comigo do que eu imaginei mexer. Me deixou...
decepcionada?! Não! Machucou meu ego.Eu:O que disse?
Ele me olhou com um sorriso de lado.
Nj:Que? Se sentiu triste por isso? Olhe pra você mesmo, Bella, não tem lá...
-Olhou para meu corpo. - tantas curvas que agrade um homem. -Sorri fechado.Agarrei meu lápis com força sentindo uma vontade incontrolável de enfiar em seus olhos.
Eu:Agradeço a Deus por ter o dado esses olhos. Você não é alguém que eu queira impressionar.
Ficamos nos encarando mortalmente, diria que dava pra sentir todo o nosso ódio rodeando nossos corpos.
Prof.Lie:Estão todos prestando atenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Tão quente quanto o Inferno - Aluna pervertida ~ |BTS|
FanfictionBella Steves, bela assim como seu nome diz, amada, gentil e sutil com tudo que fala, mas cruel com o que pensa. Ninguém a conhece, ninguém sabe do que é capaz e nem sabem de onde veio, mas sabem aonde ela foi criada. Uma garota de dois mundos difer...