Eu tenho um encontro com meu diretor!

451 40 8
                                    

Entrei agachada na sala. O professor já estava lá na frente falando.

Xx:Como eu estava dizendo; Não aceito atrasos sem explicações.

Porra!...

Me levanto direito ao perceber que já haviam me notado e o professor aproveitou para me humilhar. O olhei.
Uii...quem é esse gato?

Não era o professor julios, aquele velho que amava dar indicações de livros horríveis. Ali na frente da sala tinha um homem, lindo demais. Cabelos penteados para trás sem nenhum fio fora do lugar, terno azul e bem alinhado ao seu corpo forte, olhos puxados, lábios finos e rosto sério.

Puta que pariu...

É o gostosão da sala dos professores.

Xx:Sim? -Cruzou os braços a espera de algo-

Ergui as sobrancelhas sem entender.

Xx:Poderia se apresentar a mim já que não estava no momento certo de apresentação? -sustentou a postura durona, brava-

Que carrancudo.

Eu:Bella. -ajeitei meu óculos que escorregava pelo nariz-

Xx:Certo, bella. Eu sou seu professor de artes, Jeon jung-kook.

Pq eu entrei nessa aula mesmo? Há! Gosto de desenho....porra!

O desejaria um "Bem vindo", mas não quero falar mais a frente dessas pessoas. Todos estão me olhando.

Eu:Posso me sentar? -indiquei minha cadeira-

Ele não disse nada, apenas deu as costas e foi até o quadro. Mordisquei os lábios e fui ate minha carteira, irritada.
Joguei meus cabelos para trás e abri minha postila de tintas e lápis.

Jk:Hoje não faremos desenhos e sim pesquisas. Quero que façam uma biografia dos seus ídolos da arte, qualquer tipo de arte, mas que esteja ligada à pintura.

Eu:Então não é todo tipo de arte...-Murmurei, resguardando meu material-

Jk:Gostaria de expressar sua opinião, Srta.Bella?

Ergui o olhar o vendo me observar nenhum pouco contente. Caralho! Esse cara vai me condenar? Perseguir? Sei que é bom de ouvido, mas nem todos são, então fica calado!

Neguei, calada. Ele suspirou e continuou a falar.

No final da aula eu fui a última a sair. Não gosto de ser esmagada na porta e nos corredores. Só que ao levantar da cadeira o professor gostosão chamou meu nome.

Jk:Bella Steves, fique na sala.

O olhei, surpresa e confusa. O gostoso estava de costas mexendo em uma bolsa em cima da mesa. Deve ser dele.
Como ele sabe meu nome todo? Eu só falei que era Bella!

Terminei de arrumar minhas coisas e levantei indo até ele, o mesmo virou e enfiou as mãos no bolso. O cara é alto pra cacete e ainda é forte. Que vontade de apertar esses peitos quase rasgando a camiseta.

Jk:Li seu fixario. Uma ótima aluna. -falou com um ar surpreso-

Qual a surpresa? Não tenho cara de ser estudiosa?

Cruzei os braços e mordisquei os lábios, irritada.

Jk:Percebe que não se mostrou uma boa aluna em minha aula? Já ouviu o ditado que diz que as primeiras impressões importa?

Vamos sortear qual pergunta respondo primeiro, talvez eu precise de um caderno para anotar. Porra!

Eu:Eu peço desculpas. -falo, com falso arrependimento, a voz suave- Acabei derramando café quente em mim, olha...-abri o blazer e levantei a camisa mostrando o curativo- Tive que me cuidar sozinha, eu até teria ido na enfermaria, mas iria demorar mais do que demorou.

~Tão quente quanto o Inferno - Aluna pervertida ~ |BTS|Onde histórias criam vida. Descubra agora