2. Impulso

550 55 118
                                    


Yuji estava ficando maluco com o que via. Ele queria entrar naquele quarto quente e sentir também. Queria fazer parte daquele momento. Tocar, morder, passar a língua naquela pele... Ele queria... mas ele precisava sair dali.

Mordendo os lábios e encostando a porta de qualquer jeito, mas sem fazer barulho, o jovem obrigou as pernas a voltarem a funcionar, saindo finalmente dali e se afastando daqueles sons e visão enlouquecedores.

Saindo do corredor, sentou-se em qualquer lugar, tentando organizar os pensamentos. Ok, ele acabou de descobrir que seu colega de quarto tinha relações com outro homem. Não sabia ainda o tipo de relacionamento, mas... Por que isso mexia tanto consigo mesmo?

Por fim, Itadori esfregou o rosto com as mãos, decidido a pensar nisso depois. Ele ainda tinha assuntos mais urgentes para resolver. Afinal, agora estava ainda mais atrasado e não poderia entrar naquele cômodo de forma alguma nesse momento para pegar o que havia esquecido.

---

Horas mais tarde, Yuji finalmente voltava para seu quarto, depois de passar um bom tempo durante as aulas tentando focar o máximo que dava, com aquelas imagens invadindo sua mente vez ou outra.

Abriu a porta, tenso, e imediatamente se viu aliviado por ser o único por ali. Megumi ainda estava em sala de aula, pelo horário – que havia se esquecido de conferir. Suas agendas eram um pouco malucas e os dois estudavam em períodos variados, mesmo que alguns coincidissem por causa das escolhas de disciplinas.

Então, suspirando, o jovem foi até o seu canto e passou a organizar suas coisas, pensando em como deveria agir para não parecer estranho quando o outro chegasse. Era de fato atípico dele, manter seus pertences arrumados, mas depois de algumas desavenças entre um organizado e um bagunceiro, acabaram entrando em um acordo. Do contrário, o quarto de Yuji ainda seria um completo caos. O jovem sorriu, sozinho, se lembrando de como foi difícil no começo, mas tudo havia se encaixado bem. Eles se davam muito bem, afinal. Mas e agora, como seria?

Um tempo depois, já era noite e o moreno chegava, suspirando de cansaço, enquanto o jovem de cabelos rosados já estava sentado em sua cama com um de seus mangás preferidos em mãos, usando as roupas mais confortáveis que possuía: camiseta de algodão e shorts curto. Os olhos azuis rapidamente encontraram o formato daquelas pernas definidas e se voltaram para outro canto, mal notando o que fazia.

Ambos desviaram os olhares, cada um com seus motivos. Um deles ainda sem perceber, o outro, nervoso.

– E aí, como foi a aula? – Yuji resolveu tentar uma conversa normal, por mais que "normal" fosse o que menos o definia no momento.

– Cansativa... – Megumi respondeu, apenas, e talvez estivesse realmente cansado, já que não notou que algo estava diferente. Logo ele guardou suas coisas, pegou algumas peças de roupa e seguiu para o banho.

Alguns minutos depois e lá estava o jovem, voltando para o quarto acompanhado por uma nuvem de vapor, com as roupas folgadas que ele quase sempre usava. Parecia um pouco renovado e mais disposto a continuar uma conversa.

– Eu nem perguntei. Como foram suas aulas hoje? Conseguiu chegar a tempo?

– A-ah, sim, correu tudo bem. – Itadori escondeu parte do rosto atrás do mangá, já sabendo que suas bochechas provavelmente estavam coradas. Ele evitava a todo custo olhar para o outro rapaz naquele momento e fingia estar absorto no que fazia, já que não sabia como conversar normalmente nesse momento.

Escutou o moreno sentar-se, sem falar mais nada, na própria cama ao seu lado, se recostando nos travesseiros. Será que para ele também estava um silêncio estranho? Do tipo que se podia escutar qualquer barulhinho fora do comum?

OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora