3. E que tal, nós três...?

579 51 64
                                    


Os dois rapazes estavam muito próximos, perdidos nos olhares e na visão dos lábios um do outro. O tempo parecia suspenso, incerto e irreal. Só mais um pouco e poderiam dissipar aquele mínimo de distância que ainda existia entre eles.

E então, se lembraram da realidade.

Não saberiam dizer quem se afastou primeiro. Apenas que, no momento seguinte, Megumi se apoiava na parede ao lado da porta e Yuji chegava até o meio do cômodo, deixando sua mochila no lugar de sempre de modo mecânico. Ele não pensava muito, ao mesmo tempo que pensava demais. O silêncio logo passou a pesar em seus ouvidos, enquanto ambos sabiam o que quase aconteceu e procuravam as palavras perdidas em suas gargantas e mentes.

– Bom, acho que você já entendeu, nem tem por que esconder agora. – Foi Itadori quem quebrou o silêncio, virando-se novamente para encarar, de longe, o colega de quarto e sorrindo nervoso para o mesmo. – Tô apaixonado por você.

O moreno ainda procurava o que dizer e organizava seus pensamentos. Há pouco, havia entendido o que acontecia consigo e agora tudo fazia ainda mais sentido. Mas nem por isso, passava a ser menos complicado.

– Eu também. – Respondeu, por fim, resolvendo ser sincero consigo mesmo e com o outro rapaz. – Mas...

– Relaxa, eu sei. – Agora o sorriso era quase o de sempre. – Você tem namorado.

– E eu sou apaixonado por ele também. – Megumi completou, voltando com a expressão irritada. Como era possível sentir algo por duas pessoas ao mesmo tempo? Frustrado, exteriorizou seu pensamento: – Não entendo como isso pode acontecer.

Itadori sentou-se em sua cama, pensando seriamente no assunto. O que seria mais sensato, fugir desse sentimento ou encarar essa situação? Talvez ficar e lidar com isso. Seria difícil, mas pensando melhor, ele não queria se afastar do outro rapaz. Voltou seu olhar para o colega de quarto, que também se aproximada da própria cama novamente, e tomou uma decisão. Talvez a mais burra de sua vida (pensamento esse que ignorou propositalmente, com uma teimosia admirável).

– Somos dois adultos. – Começou a falar novamente enquanto os olhos azuis encontravam-se com os seus outra vez. – A gente consegue lidar com isso, é só não mudar nada. Mas mesmo assim, se você preferir, eu também posso mudar de quarto.

– Não. – O moreno respondeu no mesmo instante, franzindo a testa para sua própria atitude impulsiva, tão incomum para ele próprio. Mas, pensando bem, pedir para que Yuji procurasse outro lugar para morar a essa altura realmente talvez fosse um tanto exagerado (talvez...). Assim, continuou falando, agora mais contido: – Não precisa ir embora. Você tem razão, somos dois adultos e podemos lidar com isso, agora que sabemos como nos sentimos. Já somos amigos, afinal.

O jovem de cabelos rosados sentiu o peito aquecido com aquela declaração. Essa parte de Megumi já seria o suficiente para ele, tinha certeza agora.

– É, vamos deixar desse jeito. – Essa amizade era realmente importante para ele, mesmo que fosse "só" isso o que teriam.

Então, eles terminaram aquele trabalho em grupo que precisavam e passaram a manter uma distância segura, enquanto ignoravam qualquer pensamento ou vontade de uma maior proximidade. E assim seria nos próximos dias.

Mas é claro que seria nada fácil conseguir esse feito, principalmente com algo dessa magnitude. Era como se um ímã os puxasse, sendo cada vez mais difícil manter a teimosia de continuarem morando sob o mesmo teto, agora que tinham consciência dessa atração crescente. Cada pequena situação era motivo para trocas de olhares contidas e outras sensações em seus corpos.

E, é claro também, que nada disso passou desapercebido pelos olhos astutos do jovem tatuado, que com o fim das provas passava mais tempo naquele ambiente e percebia um clima cada vez mais palpável entre os outros dois.

Na realidade, mesmo que Sukuna permanecesse apenas observando e nada dissesse, ele já vinha notando muitas coisas há algum tempo. Mais especificamente, desde o dia em que havia conhecido o novo colega de quarto do namorado.

Naquele dia, além de ter percebido coisas interessantes, também notara que a porta estava entreaberta quando foi embora. Imediatamente, pensou algo como será que alguém teria visto ou escutado algo enquanto os dois estavam... ocupados? Mas, ainda sem qualquer comentário sobre o assunto, havia seguido despreocupadamente com suas vidas por algum motivo.

E agora, tempos depois, ele ligava as informações e via como seu relacionamento poderia ficar ainda mais divertido ao entrar naquele mesmo cômodo e se deparar com uma cena um tanto curiosa. Os detalhes não importavam muito, apenas que era uma dessas trocas de olhares e mãos se esbarrando sem querer antes deles rapidamente se afastarem, principalmente com a chegada do terceiro, como se houvessem feito algo errado.

Com um sorriso de lado, Sukuna apenas fechou a porta lentamente atrás de si, percorrendo os olhos de um para outro, mal sendo notado nesse ato. Mas, ora, se preocupar? Com o que? A vida é curta demais para isso. Além de tudo, não seria essa a cena que veria se fosse (ou já houvesse sido) traído. E Megumi era certinho demais para fazer isso, sabia mais que ninguém.

Então, ao invés de esboçar qualquer reação negativa, o jovem tatuado pigarreou para roubar a atenção para si e caminhou pelo cômodo, sentando-se na cama do namorado e os chamando para uma conversa. Talvez a mais maluca na opinião dos outros dois jovens que, segundo o mais velho, complicavam demais a vida, já que ela poderia ser muito mais gostosa do que eles imaginavam...

– Sabem, não precisam tentar disfarçar que eu já notei esse climinha entre vocês. – Disse, com o sorrisinho cínico desenhado de modo folgado nos lábios. – Então, que tal vocês pararem de se evitar para nós três finalmente nos divertirmos juntos?


...............................................................

Notas finais:

E aí, o que estão achando? 👀

Não me matem pela enrolação, precisava preparar o terreno para a gostosura que vem por aí (se eu for bem-sucedida para escrever, cof cof). Aliás, preciso agora de um tempo a mais pra preparar esse hot (que vai sair, sim, não desanimem... só está mais difícil pq cá estou eu novamente saindo da zona de conforto, e vocês se lembram que ainda não escrevi trisal com 2 corpos, né? 🙈), então provavelmente o próximo cap vai demorar um pouco pra sair, mas não desistam que ele sai

Então, até lá, meus bolinhos de pimenta 😎❤

Lembrem-se de deixar sua ⭐, me ajuda muito

E me sigam no twitter: @ Ichigocake5

OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora