4. Comecem

686 57 147
                                    


Notas iniciais:

Oi, bolinhos

Finalmente consegui terminar essa história (risos muito nervosos)

Como faz um tempo, recomendo reler o final do capítulo anterior porque esse já começa na mesma cena. E se preparem, pois esse aqui ficou um pouco longo (e espero que tenha ficado bom, cof cof)

Enfim, boa leitura e vejo vocês nas notas finais 🥰

...............................................................



– O que você disse? – Megumi foi o primeiro a responder, ainda sem acreditar naquela loucura. O que seu namorado estava sugerindo era...

– É, não acha que seria mais fácil assim? Qualquer um consegue ver que vocês estão muito a fim um do outro. Se você quisesse terminar comigo, já teria feito antes. E eu acho que o que estou sugerindo seria interessante pra nossa relação... não acha? – Os olhos em um vermelho rubi se fixaram intensamente nos azuis enquanto o mais velho pronunciava aquelas palavras. Um momento de silêncio denso se abateu no ambiente e Yuji apenas passava o olhar de um para o outro, surpreso, confuso... e curioso.

Por fim, o moreno desviou-se para os olhos castanhos, os sondando por alguns segundos, e voltou-se novamente para Sukuna.

– Então você está mesmo propondo...

– Sim. Sexo a três. – O mais velho respondeu, com um sorriso calmo. – Nunca pensou nessa possibilidade?

– Sukuna, você realmente pensou direito? Já não te disse o suficiente o quão doido você é? – Megumi falou ainda, um tanto descrente. Ele realmente não se importava? E nem enxergava o quão complicado poderia ser, abrir dessa forma a relação (mesmo que fosse temporariamente)?

– Só algumas vezes... e você adora, eu sei disso. – Respondeu, divertido, e logo voltou-se para o outro jovem, que apenas os observava até o momento. – Vai dizer que você não quer, garoto? Se quiser, também pode ficar só olhando...

Itadori sentiu o rubor tomar conta de seu rosto com aquelas palavras e aquele olhar de quem sabia de algo. Será mesmo que ele...?

– Eu... só se Fushiguro quiser. – Disse rapidamente, não pensando muito e sustentando aquele olhar enquanto uma sobrancelha escura era erguida no rosto branquinho ao seu lado.

– Ótimo. Agora a escolha fica em suas mãos deliciosas, Megumi.

O moreno hesitou. E se desse errado depois? E se no final Sukuna ficasse com ciúmes? E se ele perdesse aquela amizade? Apesar que...

Voltou-se novamente para o colega de quarto, sondando suas expressões. O olhar, sempre meigo, agora não desviava do seu. Mesmo sem estarem tão próximos, já conseguia notar a tensão que os afetava. No fim, sabia que não era algo menos forte, nem mais forte do que o que sentia pelo namorado. E que a loucura, na verdade, era continuar tentando evitar isso. Eles realmente conseguiriam manter aquela situação, somente para não precisar se afastar? No fundo, ele realmente duvidava.

E afinal, quem é que negaria algo do qual queria tanto e que agora era oferecido de forma tão fácil, mesmo que fosse de forma louca e inusitada?

– Eu quero fazer isso. – Megumi respondeu, por fim.

– Perfeito. – Sukuna respondeu, satisfeito, enquanto se apoiava nos travesseiros com as mãos atrás da cabeça, muito à vontade. – Então podem começar, acho que vai ser interessante só olhar por enquanto...não acha, garoto?

OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora