Jeon Wonwoo, suas ideias mirabolantes e motivos para shippar Verkwan
- Eu vou lá comprar um doce!
Assim que Kim Mingyu levantou-se da mesa do almoço, eu suspirei, observando-o correr até a fila da cantina.
Suspirar apaixonado era algo que já havia virado rotina para mim desde meus 15 anos, quando eu me dei conta de que eu estava completa e totalmente fodido por estar apaixonado pelo meu melhor amigo.
Desde que eu me conheço por gente, tem sido apenas Mingyu e eu contra o mundo.
Apesar dele ser dono de uma beleza surreal, uma personalidade pra lá de amável e um status de popularidade até bastante elevado para uma escola onde todos pareciam mortos vivos, ele sempre escolheu ficar ao meu lado, mesmo eu sendo só um tipo de nerd gamer que evita a todo custo chamar atenção das pessoas.
É, esse sou eu.
- Fala sério, Wonwoo hyung, quando você vai falar pro Mingyu como você se sente? - Seungkwan, um de meus amigos, perguntou.
- Quando você contar pro Hansol que você tá apaixonado por ele - retruquei, vendo seu rosto arredondado ganhando um tom de rosa.
- É-É totalmente diferente, tá? Hansol e eu não somos amigos há anos, a gente se conheceu ano passado e ficou só uma vez por acaso numa festa qualquer - justificou, sua voz falhando conforme ficava com vergonha. - E foi só isso, não tem nenhuma chance dele gostar de mim.
- Isso é sua insegurança falando.
- Não interessa, ele não gosta de mim.
- E Mingyu também não gosta de mim, pelo menos não desse jeito.
- É aí que você se engana, viu, seu tonto? - ele respondeu, se inclinando sobre a mesa. - Todo mundo percebe que ele é diferente com você, tá?
- Nós somos melhores amigos desde crianças, é óbvio que vai ser diferente.
- Mas você pediu pra ser lerdo e entrou na fila dez vezes - ele resmungou. - Eu poderia até listar inúmeros motivos pelos quais Mingyu possivelmente gosta de você também.
- Eu também poderia fazer uma lista com uns mil motivos pelos quais Hansol gosta de você e porque vocês dariam certos juntos.
- Du-vi-do! - o Boo disse pausadamente.
Antes que eu pudesse rebater, Mingyu voltou correndo e se sentou ao meu lado.
- Eu trouxe seu preferido também - ele sorriu, me entregando um pacotinho de twix. - Acreditam que Jihoon e Soonyoung estavam discutindo de novo?
- E isso lá é novidade? - Seungkwan disse. - Aqueles dois não se desgrudam mas também vivem em pé de guerra.
- É como eles demonstram que se amam - eu murmurei, dando uma mordida no chocolate que estava meio derretido. - Soonyoung torra a paciência do Jihoon...
- E depois eles fodem escondidos na cabine do banheiro, achando que ninguém tá ouvindo - o Boo completou.
- Eca, odeio gays - resmunguei.
- Mas você é gay - Mingyu me olhou risonho.
- Eu sou bi.
- E continua sem pegar ninguém - retrucou, rindo da minha cara brava.
Sua mão tocou meu rosto, limpando o canto de minha boca suja de chocolate.
- É só você mudar isso, Mingyu - Seungkwan exclamou, levando um belíssimo chute meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem razões para dar certo • meanie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Existe algo mais clichê e gay do que se apaixonar pelo melhor amigo? Eu duvido muito, e não me orgulho nem um pouco de dizer que eu estou vivendo essa droga de clichê gay, tirando a parte em que eu confesso meus sentimentos a Kim Mingyu...