Jeon Wonwoo, seu dom para juntar as pessoas e motivos para Soonhoon ficar junto

1.7K 166 440
                                    

Jeon Wonwoo, seu dom para juntar as pessoas e motivos para Soonhoon ficar junto

Era quase três da manhã quando eu fui acordado por um barulho estranho em minha janela.

Admito que, por alguns segundos, eu me caguei todo achando que era algum psicopata ou o próprio capeta vindo me buscar. Mas logo lembrei que Mingyu tinha a mania de jogar pedrinhas em minha janela quando meus pais já estavam dormindo para me chamar.

Mesmo ainda tendo a chance de ser um Ted Bundy me esperando, eu levantei e abri a cortina.

Não era Ted Bundy, era só o amor da minha vida.

Mingyu estava lá embaixo, acenando para mim assim que me viu, indicando que eu descesse.

Abri a janela e me debrucei sobre o parapeito.

- O que você quer, Mingyu? - perguntei, como se não estivesse ridiculamente feliz de vê-lo ali.

- Quer dar uma volta?

- São três da manhã - constei, esfregando meus olhos para tentar afastar o sono.

- Eu sei - ele respondeu. - Vamos logo, vamos pra aquele lugar.

Eu suspirei, fechando a janela e indo rapidamente colocar uma roupa decente.

Sabia que algo havia acontecido. Mingyu não era muito de aparecer de madrugada, muito menos pedir para irmos no nosso lugar especial. Isso só acontecia quando ele estava mal ou pensando muito seriamente em alguma coisa.

Nós fomos pra lá antes dele se assumir gay para sua família, depois que seus pais se divorciaram e depois de nossa primeira briga séria. Foi por muito pouco que nossa amizade não acabou pra sempre, felizmente nós nos acertamos e voltamos mais unidos do que nunca.

Quase perdi Mingyu uma vez, eu não iria suportar perdê-lo de vez.

Assim que estava vestido, esvaziei minha mochila jogando os livros e cadernos no chão, coloquei dentro um cobertor e uma garrafa de bebida que eu escondia no quarto.

Com o cu na mão, eu pulei a janela e segurei na árvore que tinha perto dela, descendo igual um macaco até chegar no chão.

Mingyu prontamente me puxou até sua bicicleta e subimos. Ele começou a pedalar pelas ruas, o vento frio batia em meu rosto, me deixando arrepiado. Eu segurava firmemente nos ombros dele, que parecia distraído com a música que saía de seus fones.

Peguei um fone de seu ouvido e coloquei no meu, me deixando levar pela música também. Mingyu era burguês safado e tinha fones sem fio, então nós pudemos dividir sem problemas.

I don't wanna go out today
(Eu não quero sair hoje)

I wanna lie in my bed so that I run away
(Quero deitar na minha cama pra que eu possa fugir)

From what the internet says, all the playground games
(Do que a internet diz, todos os jogos de playground)

Don't feel like feeling sad today
(Não sinto vontade de ficar triste hoje)

I don't wanna go out tonight
(Eu não quero sair hoje à noite)

I wanna be right here, right by your side
(Eu quero ficar bem aqui, do seu lado)

While other people are cruel, you'rе an hour away
(Enquanto outras pessoas são cruéis, você está a uma hora de distância)

Don't feel like feeling sad today
(Não sinto vontade de ficar triste hoje)

Cem razões para dar certo • meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora