Kim Mingyu, sua falta de sorte e porque JeongCheol é shippável
Eu não entendia nada de basquete, mas eu podia entender que nós estávamos perdendo pela grande diferença dos números que marcavam o placar.
Todos já haviam desistido e estavam desanimados, mesmo sendo só um jogo amistoso em preparação para o pequeno campeonato que teria entre as escolas da região.
Bem, todos exceto Jeonghan. Eu não entendo porque ele fala que vai sair do time sendo que ele é um jogador muito bom e empenhado, ele nunca desiste sem lutar e eu acho isso muito admirável.
- Isso é ruim. O que eles vão fazer? - Mingyu murmurou para mim.
Ele balançava a perna de forma nervosa, ansioso pelo resultado do jogo. Era fofo como ele levava a sério demais até um simples amistoso, mas eu sabia que ele estava tenso por causa de Seungcheol e Jeonghan hyung, eu também estava.
Todos nossos amigos podiam perceber a tensão entre eles, como se bastasse um mínimo deslize, uma palavra errada, e tudo podia ir pelos ares. Eu, sinceramente, não entendia o porquê de tudo aquilo, só sabia que parecia ser muito complicado.
- Jeonghan hyung não parece nem um pouco disposto a desistir - eu respondi, chegando mais perto de Mingyu para que ele pudesse me ouvir. - Que merda.
- Não tem como eles virarem o jogo - Seungkwan falou, ele estava assistindo o jogo com a gente. - Mas pode ser menos humilhante se eles tentarem até o fim.
- Será? - olhei para o Boo. - Parece que não importa, alguma coisa vai dar errado.
- Tenta não agourar - Mingyu reclamou, me empurrando pelo ombro. - Vai dar tudo certo.
- Tô sendo realista - rebati.
O apito soou e o jogo estava acabado. Os times se cumprimentaram e logo foram para o vestiário.
- Vamos - Seungkwan disse, levantando e descendo da arquibancada.
Mingyu e eu trocamos um olhar confuso antes de seguirmos ele até o vestiário.
A maioria dos jogadores já tinha saído, reclamando sobre o resultado do jogo e dizendo que iriam para suas casas ou qualquer outra coisa que eu não estava interessado.
- Oh, Deus, eu esqueci o que as pessoas fazem num vestiário - eu falei, cobrindo meus olhos depois de enxergar a rola de alguém. - Como tem pessoas tão desinibidas?
- Para com isso, Wonwoo, até parece que nunca viu homem pelado - Mingyu ralhou, me puxando pela mão.
- Eu nunca vi, tá legal!? - exclamei, sentindo meu rosto ficando vermelho.
- A gente já tomou banho juntos - ele argumentou, nos expondo pra quem quisesse ouvir.
E eu só fiquei mais vermelho. Odeio quando Kim Mingyu me deixa assim.
- Quando a gente tinha 7 anos, não conta - bati em seu ombro.
- Calem a boca, vocês dois! - Seungkwan exclamou, nervoso.
Obedecemos e continuamos seguindo ele. Mais no final do vestiário, quase no fundo, estavam Seungcheol, Jeonghan e Vernon entre eles, tentando acalmar a situação.
- "Por que insistir nessa bobagem"!? - Jeonghan exclamou. - Por que!? Você é o capitão do time, Seungcheol! Eles esperam que você seja o primeiro a insistir!
- Eles? E você não? - Seungcheol riu bravo, sem encarar o Yoon ou qualquer outra pessoa. - Você não tem moral nenhuma pra falar o que eu devo fazer! Você foi o primeiro a desistir quando as coisas ficaram difíceis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem razões para dar certo • meanie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Existe algo mais clichê e gay do que se apaixonar pelo melhor amigo? Eu duvido muito, e não me orgulho nem um pouco de dizer que eu estou vivendo essa droga de clichê gay, tirando a parte em que eu confesso meus sentimentos a Kim Mingyu...