💘

437 42 22
                                    

Denki pedalava o mais rápido que podia em sua bicicleta barata da sua época de adolescente, a que usava até hoje como transporte, mesmo que o amarelo já estivesse desbotando potencialmente. Seus cabelos já deveriam estar totalmente bagunçados por causa do vento forte que batia em seu rosto enquanto desviava de carros e motos para tentar chegar o mais rápido possível no campus da faculdade. Havia dormido demais, e não ia para a faculdade naquele dia. Isso somado com o fato de ter dormido quando eram mais de três horas da madrugada afetou quando acordou de três horas da tarde, bem no horário em que as aulas de Hitoshi acabavam, ou seja, na hora em que iriam sair para o encontro de ambos.

Suspirou aliviado quando saiu da bicicleta, já em frente à faculdade e observando alguns poucos alunos saírem dali. Entrou com cuidado enquanto empurrava sua bicicleta, virando a cabeça para os lados até que sorrisse quando visse Shinsou sentado nas arquibancadas do pequeno estádio de futebol enquanto mexia no celular, meio aéreo.

— Ei! — o chamou de lá de baixo, atraindo enfim o olhar do arroxeado, que sorriu mínimo quando viu quem era que acenava para si lá de baixo

O maior sorriu para Kaminari enquanto descia as escadas com cuidado, guardando o celular no bolso assim que chegou perto de si. O perfume que ele usava não era muito forte, mas era totalmente presente. Era ácido, contudo, não fazia seu nariz coçar. As roupas dele eram escuras, como sempre, enquanto as suas eram mais coloridas. O preto acabava realssando muito as olheiras dele, o que não era um problema, principalmente agora que reparou que ele usava delineador e lápis de olho.

— Oi.

— Oi...

— Olha, o lugar é meio longe, mas não muito, sabe?

— Onde é? — perguntou ao franzir o cenho levemente. Ao menos estava com sua bicicleta, ele aparentemente estava sem nada, a pé

— Ali. — apontou para o alto, diretamente para um pequeno morro. O morro do feijão — Não é longe, você aguenta subir?

— Aguento, ué. — deu de ombros, batendo levemente no assento de sua bicicleta — Mas eu tô com transporte invés de você.

— Eu não tenho nada, na verdade. — riu levemente — Pelo menos o morro não é íngreme, dá para você subir de boa.

— E você vai comigo. — ele ergueu uma das sobrancelhas, como se duvidasse. Se afastou levemente e mostrou um banco de ferro que tinha atrás de seu assento, perfeito para levar ele enquanto pedalava

Ele riu, quase desacreditado.

— Você aguenta me levar? Ou melhor — o interrompeu quando iria responder —, isso consegue me levar? — apontou quase descrente para a bicicleta magra

— Ei, a Abigail aguenta você sim! — protestou, recebendo outra risada ainda maior e longa em resposta. Em seguida, sorriu quase convencido, batendo na própria coxa — E esses coxão também, querido.

— Tenho certeza que sim.

Corou com o sorriso e o tom de voz dele, desviando os olhos e dando de ombros.

— A gente vai agora, ou...

— Eu pensava que você viria à pé, mas como tá de bicicleta, dá tempo para fazer mais alguma coisa.

— Que tipo de coisa?

Corou mais uma vez quando ele deu aquele sorriso e se aproximou de si, levando a mão até seu braço e fazendo os pelos de lá se arrepiarem. Os lábios secaram e os entre-abriu enquanto o olhava e esperava alguma coisa. Hitoshi olhou para os lados, somente para ter certeza que ninguém os olhava no momento.

foras & choros (ShinKami) (Especial Dia dos Namorados)Onde histórias criam vida. Descubra agora