Olá! Meu nome e hanagaki Takemichi. Atualmente eu tenho 16 anos. Esse ano Eu acabei não só conhecendo o mikey e o draken como também entrei pra toman.Depois que entrei pra toman fiz vários amigos, até mesmo me apaixonei mais pelo que parece eu não tenho sorte nenhuma no amor, eu me apaixonei justo pelo idiota do Mikey-kun.
Mais isso não foi o pior de tudo
minha vida virou de cabeça pra baixo assim que eu ouvi essas palavras:Mikey: Hanagaki Takemichi você está fora da toman.
take: O que?
Mikey: Por trair a toman, eu manjiro sano estou te expulsando.
Depois de dizer isso Mikey vai embora, então takemichi vai atrás dele buscar por explicações.
Takemichi: MIKEY-KUN
*Grita takemichi*
Mikey - O que foi?
Takemichi: Como assim traição? (Fala takemichi sem entender nada que está acontecendo)
Mikey: não finja de bobo takemichi, kisaki e outros membros da toman te pegaram fazendo um acordo com Hanma, pra destruir a toman.
Take: Eu nunca nem falei com o Hanma na minha vida.
Take: qual e mikey você vai preferir creditar no idiota do kisaki ao invés de mim.
Mikey: sinto muito takemichi, mais kisaki tem provas contra você, e além disso ele não e um idiota , e não o chame assim ele e seu superior, bem , era seu superior.
Depois de dizer isso mikey sai, e então logo em seguida os outros membros vão embora deixando takemichi lá sozinho.
Takemichi então vai embora depois de uns minutos, tudo que estava na sua mente era os sentimentos de traição e tristeza.
~na casa de mikey~
Depois de mikey ter expulsado takemichi da toman, ele e os amigos foram a sua casa comer Yakisoba.
Todos estavam contentes comendo, menos mitsuya, que estava encarando mikey com uma cara não muito boa,então mikey olha pra ele e pergunta:
Mikey: O que foi mitsuya?
Suya: Não acha que isso foi um pouco injusto mikey.
Mikey: não sei do que está falando.
Suya: eu estou a falar de takemichi.
Mikey: a isso!. Não sei o que foi tão injusto nisso, takemichi traiu a toman.
Suya: mikey deveríamos pelo menos ouviu oque ele tem a dizer ele e nosso amigo!.
Mikey: ele não e mais meu amigo,na verdade nunca foi ,e eu também odeio traidores.
Depois de mikey dizer isso mitsuya
Fica furioso e agara mikey pela gola da blusaSuya: MIKEY SEU MALDITO!!
*grita mitsuya*Logo depois de mitsuya agarrar mikey e gritar, baji e draken separam ele.
Draken: já chega mitsuya.
Diz Draken segurando o o braço do moleque e o separando de mikey.
Baji: Não sei por que a irritação mitsuya, e só um moleque qualquer que o mikey arranjou por aí.
Baji:A final mikey por que vc trouxe esse pirralho pra toman em primeiro lugar, agora isso está nos trazendo problemas
mikey que iria retrucar baji pelo oque ele disse, mais logo depois desistiu, pois ela sabia que se continuasse ele iria falar besteira pois estava nervoso por causa de mitsuya.
Ele então sem falar mais nada vai embora, e logo depois mitsuya vai embora também com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love • Takemichi X Mikey
FanfictionMeu nome e hanagaki takemichi, tenho 15 anos E atualmente sou um membro da toman, Devido a alguns acontecimentos e segredos minha vida virou de cabeça pra baixo, e ainda por cima eu tinha que estar apaixonado justo pelo idiota do Mikey oque diabo...