Angry: O seu merda, quem diria vc tá vivo.
Angry: pensei que você tinha ido de base naquela briga com a valhalla.
Baji: vai a merda cabelo de algodão. (Fala se sentando)
Baji: pelo que eu ouvi quando estava na porta, parece que tem uma nova gangue querendo brigar com a gente
mikey: sim, para ser uns merdas de uma cidade vizinha que vieram caçar briga aqui.
Smiley: já que o Baji tá vivo, ele meio que vai voltar a ser capitão da Toman não ?
Draken: Bem...acho que sim né, já que devido aquela situação nós estamos sem um capitão pra primeira divisão.
Baji: peraí!!!, cadê o cabeça de algodão doce???
Todos ficam confusos olhando pro baji, afinal nenhum deles sabia quem diabos era o cabeça de algodão doce.
Até Emma se pronunciar
Emma: você tá falando do Takemichi???
Baji: sim.
Baji fica curioso, afinal depois do que aconteceu com a valhalla ele soube que haviam escolhido um novo capitão.
Suya: sério baji, por que vc tem que dar esses tipo de apelido pras pessoas, como a gente vai saber quem é?
Baji: E desde quando vocês precisam saber.
Baji: falando nisso vcs não me disseram até agora oque que aconteceu.
Yang: aquele idiota traiu a toman!!!!
Baji: OQUEEE!!(fala indignado)
Baji: com qual gangue?
suya: cala a boca yang seu filho da puta!!!, você nem sabe se é verdade
Yang:cala a boca você!!!, aparentemente e com a valhalla, tem foto e tudo.
Yang: e vc tem coragem de falar que é mentira mitsuya.
suya: seu bosta...
draken: já chega mitsuya!!! não viemos aqui pra brigar?
Baji: falando nisso cadê o chifuyu???(fala olhando ao redor)
Mikey: sei lá eu mandei chamar ele, acho que ele estava ocupado.
Suya: ele provavelmente não veio por que ele ta com o takemichi em algum lugar sei lá.
Emma: Eles saíram e não chamaram a gente? que saco.
Baji: hum... Então o chifuyu já sabe?
Suya: provavelmente não. Quando ele foi almoçar com a gente, ele não parecia saber o motivo do takemichi ser expulso.
Suya: e se ele soubesse você provavelmente já saberia também.
Emma: então eu e o Mitsuya achamos melhor não contar, por causa do que aconteceu com valhalla e você quase morreu, então eu acho que eles acabariam brigando.
Emma: ele ficou bem triste quando vc quase morreu ou morreu seila.
Draken: acho que ninguém tá no clima de discutir sobre aquela gangue agora.
Baji: acho que não, não é mesmo mikey?
Baji: hum... Mikey
Baji: MIKEY!!!!
mikey: haa. O'Que foi( diz voltando pra realidade)
Angry: caralho capitão vc tá bem? Vc não prestou atenção nadinha que a gente disse.
Mikey: foi mal, não tô com cabeça pra isso hoje
Mikey: vamos acabar a reunião por aqui mesmo.
depois de acabar com a reunião mikey vai para fora e baji o segue
Baji: MIKEY!!!
mikey: hum.... O Que foi baji?
baji: por que você expulsou o loirinho da toman?
mikey: o que vc queria que eu fizesse?
Mikey: A prova já estava na mão, a tomam inteira viu a foto.
mikey: se eu não o expulsasse ele a toman viraria uma bagunça.
Baji: Eu entendo a situação mas não deveria ter pensado nisso com mais calma?
Mikey: Eu sei, mas se eu não amenizasse a situação naquele mesma hora poderia causar discórdia entre eles e poderia ficar pior.
Baji: Você não se arrepende de ter feito isso então?
Mikey: Não posso dizer que nao me arrependo disso, mas nao tem como eu voltar atrás agora.(fala meio triste)
Mikey: Quem sabe isso não se concerta com o tempo?, pelo menos é o que eu espero.
Baji: Mikey não me leva a mal não tá?
baji: Mas você por acaso sente alguma coisa a mais pelo cabeça de algodão doce?
Mikey: ????
Enquanto isso em um dos restaurantes mais caros da região:
???: HUM.. Então seu pai tentou entrar em contato com você através de outra pessoa?
Fala um homem já de idade mais bonito usando um terno de grife que deve pelo menos comprar umas 3 casas:
ele estava sentado nessa posição:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love • Takemichi X Mikey
FanfictionMeu nome e hanagaki takemichi, tenho 15 anos E atualmente sou um membro da toman, Devido a alguns acontecimentos e segredos minha vida virou de cabeça pra baixo, e ainda por cima eu tinha que estar apaixonado justo pelo idiota do Mikey oque diabo...