o almoço 1 parte

1.4K 109 37
                                    

•Takemichi e shota on•

Depois de tudo oque aconteceu ontem a noite, takemichi finalmente acorda.

Shota: Bom dia, bela adormecida.

Take: bom dia pra vc também, afinal oque aconteceu ontem a noite.

Shota: você ficou bêbado.

Take: tinha que ser.

Shota: Anda logo e vai se arrumar, ou você se esqueceu que tem aula hoje.

Depois de dizer isso shota sai e takemichi vai tomar um banho.

No meio do banho, takemichi se lembra do que aconteceu naquela noite e fica desesperado.

Pois ele não so beijou como também xingou alguém que ele nem sabia nem era, mais logo ele desistiu de seus pensamentos inúteis e foi se arrumar.

E ele vestiu essa roupa:

Take: Como sempre eu estou um arraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Take: Como sempre eu estou um arraso.

Depois de dizer isso na frente do espelho, takemichi desce pra tomar café da manhã.

E lá embaixo ele encontra a hina

Hina: finalmente takemichi, nunca vi um homem demorar tanto pra se arrumar.

Takemichi da um suspiro e vai tomar seu café, pois não adiantaria ele questionar a hina.

E logo depois eles foram pra escola.

•Na escola•

Como todo aluno exemplar takemichi estava na escola, bem pelo menos seu corpo estava.

Por incrível que pareça takemichi dormiu 3 aulas seguidas.

Hina: Eiiii!! Bela adormecida acorda.

Take: mais por que vcs tem que ser tão chatos, não se pode nem dormir mais.

Hina: e que cheiro e esse takemichi?,
Você tá cheirando a bebida.

Take: a isso, eu saí com meu irmão ontem e acabei bebendo um pouquinho.

Pensamento da hina:
- Coitado, o choque que o mikey deixou nele foi tão grande assim.
- bom, pelo menos ele não veio um caco pra escola, preciso fazer alguma coisa pra ajudá-lo a sair dessa bed.

Hina: JA SEI!!!

take: já sabe oque?

Hina: Que tal se a gente fosse almoçar fora hoje?

Hina: você pode escolher pra onde vamos.

Take: fechado, tô morrendo de fome.

Hina: A gente pode chamar o chifuyu também.

Take: SIM!! (grita takemichi)

Takemichi solta um sim bem alto chamando a atenção de todos na sala e hina começa rir da cara dele.

Take: quer saber eu vou ligar pro chifuyu agora. ( fala takemichi todo envergonhado por ter chamado a atenção de todos )

•Chifuyu on•

Fuyu: Ahh, mais que saco.

Minha vida escolar não podia mais estar mais na merda do que agora, não tem nada pra fazer nesse fim de mundo de escola.

Fuyu:Ahh... Eu não aguento MAIS!!!!,
Eu preciso sair desse fim de mundo.

Baji: chifuyu não da pra calar a boca não, isso já está me incomodando.
Toda hora que vc abre a boca e pra reclamar.

Baji: eu tô tentando estudar.

Diz baji na mo cara de pau.

E chifuyu que não deixa nada passar, ainda mais quando se trata do baji, o encarou e disse

Fuyu: e desde de quando você estuda baji, a única coisa que você faz o dia inteiro e ficar nesse celular ou vagabundiando com o mikey pela escola .

Na mesma hora que o baji ia brigar com chifuyu, uma ligação chega e Fuyu atende o celular.

Take: Oiii fuyu.

Fuyu: E AI TAKEMICHI!!( Fala o moleque todo animado)

Take: você tá livre?

Take: Eu e a hina vamos sair pra almoçar, e queremos saber se você quer vir.

Fuyu: Mais e claro que eu tô livre, me passa o endereço que eu vou agora mesmo.

Take: beleza.

Take: E mais uma coisa também , não chame o mikey e nem o resto do pessoal pfv. ( Diz takemichi com uma voz meio triste)

Fuyu: ok, chego aí Rapidão, só tenho que passar em casa.

Fuyu: e takemichi posso te perguntar uma coisa. Você ainda tá com raiva do mikey?

Takemichi fica sem saber o que responder e fica em silêncio por alguns segundos, e chifuyu percebe que era melhor não tocar no assunto

Fuyu: a, quer saber deixa pra lá.

Fuyu: daqui a pouco eu chego ai, tchau.

Take: tchau.

E melhor eu ir me arrumar, ou vou chegar atrasado.

E sem escutar oque o baji ia dizer chifuyu vai correndo pra casa

Baji: esse maldito.

Baji: ele que me aguarde.

My first love • Takemichi X MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora