A Reunião dos líderes

522 35 3
                                    

•Draken e mikey on•

Já estava na hora da reunião de emergência dos líderes da Toman, Mikey como todas as vezes que era contrariado estava com raiva.

Mikey: Ken-chin vc tinha mesmo que me impedir aquela hora!!(fala impaciente)

Draken: Você ainda tá com raiva? Pare de agir feito criança e vamos logo.

Mikey: E claro que eu ainda estou com raiva!!, E quem vc pensa que e pra falar que eu estou agindo como uma criança .

Draken: Não a oque fazer mikey, ele não quer papo com você

Draken: E você sabe muito bem o motivo.

Draken: E não era você que disse que era melhor vcs se afastarem depois da traição.

Draken: não me diga que agora mudou de ideia depois que aquele cara apareceu, está com ciúmes

Mikey: até parece eu não mudo de ideia tão facilmente.

Mikey: Eu só acho aquele cara é irritante só isso.

Mikey não se pronuncia depois disso e draken continua a falar

Draken: ele é irritante ou vc está com ciúme.(fala rindo da cara do amigo)

Mikey: Você...VAMOS LOGO PRA REUNIÃO. (FALA EMBURRADO)

Mikey: VOCÊ SEMPRE TEM QUE ME ENCHER O SACO QUANDO ESTOU COM RAIVA.(fala andando na frente do amigo)

Mikey sem saber oque responder usa a reunião como a desculpa, draken mesmo assim fica curioso mas não questiona o amigo.

Quando eles chegam lá os outros já estão lá.

Draken: Ho, já tá todo mundo aqui!!!!

Peh-yan: Vocês demoraram demais!!

Mikey: Para de reclamar e vamos começar essa bosta logo!!

angry: Que isso capitão tá com raiva, o que diabos aconteceu para você estar assim?

Antes que Angry pudesse ir até Mikey para ouvir a resposta, alguém vai na frente e o interrompe.

Yang: CAPITÃO!!!, temos algumas coisas importantes para discutir!!

Mikey: O que é agora?(fala com dúvida)

Yang: É verdade os rumores que estão circulando nas outras gangues?

Yang: Você vai realmente aceitar aquele traidor de volta, vocês até estavam juntos mais cedo!!!

Yang: depois de tudo que ele fez, você.......

Emma aparece e decide interromper discussão deles

Emma: como assim depois de tudo que ele fez?

Emma: pelo que eu lembre só foi uma traição a qual nem sabemos se é verdade não é Yang.(afirma Emma)

Yang: A foto já mostra muita coisa não?

Yang: Aquele peso morto só atrapalhou a gente esse tempo todo, o que ele fez de bom pra Toman até hoje?

Yang: Todos os membros da Toman o odeiam, incluindo a 1 divisão, que por sinal ele foi capitão.

Yang: Ele não passa de putinha fraca!!!

Após Yang dizer isso Mitsuya o agarra pela gola

Suya: Seu maldito!!Quero ver repetir isso de novo na minha frente seu porquinho desgraçado!!!

Mitsuya fica com raiva afinal era seu melhor amigo que estava sendo xingado

Smiley: Ho, você finalmente chegou, achei que não viria.

Fala Smiley que é totalmente ignorado pelo Mitsuya.

Yang: Seu maldito!! quem você pensa que está chamando porquinho?

Mikey: JÁ CHEGA!!!(grita Mikey)

Mikey: Yang você não deveria estar brigando com a Emma e o Mitsuya desse jeito, você deveria manter a postura, já que você é nosso estrategista.

Mikey: E eu não chamei vocês para discutirem isso, a gente tá aqui para falar da Endless Death!!!

mikey: E Mitsuya largue o Yang.

Mitsuya solta Yang e dá um grande suspiro.

•mitsuya pens•

mais que bosta esse porco idiota quem ele pensa que e pra ficar falando essas coisas, nem as estrategias que ele deveria fazer dão certo. Que merda o que que o mikey tem na cabeça?

•fim•

Draken: agora vamos começar a reunião.

Mikey: como eu estava dizendo mais cedo convoquei vcs aqui para falar sobre a endless death.

Fala mikey se sentando e logo os capitães das divisões se sentam também

Draken: pelo que eu vejo esses merdas querem brigar com a gente.

Mikey: sim, pelo que os rumores dizem sim.

Yang: Então o que nós estamos esperando!!! vamos acabar com essas bostas de uma vez.

???: calma, Abaixa a bola aí porquinho

Todas logo se viram e olham para porta e adivinha só quem era

emma: VOCÊEEE?!!!!

Grita emma surpresa ao ver o amigo.

????: E aí galera, sentiram minha falta?

.

.

.

.

continua

My first love • Takemichi X MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora