Takemichi resolve voltar pra casa depois de tudo oque aconteceu.Take: isso não e nada de mais, aqueles idiotas pensam que isso pode me abalar.
Take: eu também sou um idiota eu nunca deveria ter me envolvido com o mikey e com a toman em primeiro lugar.
Take: sim , se eu nunca tivesse conhecido o mikey seria melhor.
Fala takemichi com os olhos cheios de lágrimas.
Take: Mais que bosta por que eu tô chorando por causa de um idiota daqueles.
Depois de chorar a noite todo takemichi decide ficar 1 semana preso no seu quarto.
foi o único jeito que ele achou que iria resolver os problemas dele mais e claro que ele também não queria ver o mikey, pois ele avia o machucado muito.
Mais no meio do sofrimento de takemichi uma pessoa inesperada resolve aparecer do nada.
???: HANAGAKI TAKEMICHI!!
*GRITA ???*TAKE: o que que foi caralho.
Quem e o merda que tá gritando desse jeito, na frente de casa, mais que bosta.???: Finalmente, já estava na hora.
???: pensei que teria que gritar o dia inteiro, pra você me ouvir.
Takemichi olhou pela janela e ficou paralisado com o que viu. Ele não esperava nem pouco que quem o estivesse gritando era seu irmão mais velho
Shota marashike
Ele e meio irmão de takemichi por parte de mãe. Mas em vez dele ter o sobrenome da mãe que nem o takemichi, ele tem o do pai.Mesmo sendo de filhos de pai diferente Shota sempre se deu bem com takemichi.
Ele e líder de uma gangue, e claro como todo líder de gangue ele sabe lutar.
Shota aprendeu lutar boxe quando era pequeno, na época ele ainda era bem mais jovem que takemichi
O que não fazia o menor sentido já que que takemichi não sabia nada sobre luta, por isso que ele sempre apanhava, até nas brigas com a toman.
Take: Impossível
Fala takemichi com os olhos arregalados
Take: SHOTAAA!!!
Shota: e aí pirralho
Takemichi vai correndo abrir a porta pro irmão.
Take: pelo visto você perdeu a cópia da chave de casa de novo.
Take: e aonde você tava esse tempo todo seu vagabundo, foi por sua causa que a vovó vive reclamando na minha cabeça.
Take: você ao menos deveria atender o celular.
Shota: Quem que você ta chamando de vagabundo.
Shota: E desculpa a vovó deve ter te enchido o saco esses dias que eu não tava em casa.
Shota por mais que quisesse xingar seu irmão mais novo por chamar ele de vagabundo ele se conteve afinal ele takemichi teve que ouvir reclamações de sua avó o dia inteiro por causa de shota.
Takemichi da um sorriso e diz:
Take: beleza eu vou te perdoar só dessa vez ok.
Take: e você vai ficar me devendo uma também
Sem resmungar shota entra em casa.
Ele fica feliz por ver seu irmão depois de um tempo, porém ele fica preocupado por que seu irmão mais novo está com uma cara abatida.
Ele iria perguntar a takemichi por que ele estava daquele jeito mais depois desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love • Takemichi X Mikey
FanficMeu nome e hanagaki takemichi, tenho 15 anos E atualmente sou um membro da toman, Devido a alguns acontecimentos e segredos minha vida virou de cabeça pra baixo, e ainda por cima eu tinha que estar apaixonado justo pelo idiota do Mikey oque diabo...