Naquela noite Hadria não dormia calmamente...Ela nunca mais dormiria calmamente depois do que fez.
Ela se debatia enquanto sonhava com si própria matando Alan novamente._Tá tudo bem?-Azael acorda a irmã-
Hadria acorda assustada e rapidamente se senta na cama.
_Obrigada por me
acordar-Hadria diz colocando as mãos nos olhos-O pequeno apenas sorri.
_Posso dormir aqui?Eu tô com medo da vovó-Azael diz já pulando na cama-
_Não precisa ter
medo dela.-Hadria sorri tentando reconfortar o pequeno Azael."Se ela dar medo matamos ela também"
Uma voz ecoou pela cabeça de Hadria que relutou em ignorar a frase.
Sem dúvidas,era uma boa ideia...Mais ela nunca teria coragem de fazer algo do tipo novamente.Azael se encolhe e se encosta na irmã a procura que calor.
Hadria nunca mais vai dormir.
Esse seria sua maltida maldição.Alan,quando percebeu o que tinha feito com seu próprio filho e que tinha machucado sua filha,mesmo ainda embriagado largou o caco de livro e virou as costas para seus caçulas.
Hadria foi ver a situação de Richter e viu o que realmente temia,a morte.
Enfurecida Hadria pegou o caco de vidro e pelas costas atacou seu pai..Ela o esfaqueava...Apenas parou quando ouviu o choro incessante de Azael atrás do carro,foi quando Alan teve a chance de se defender...Hadria era mais fraca,mais com sua raiva deixaria qualquer um que visse com medo.
Sua verdadeira maldição naquele dia foi sua raiva.
Enquanto ela b
matava seu paiZatanna passava por ali...
Em metrocity,a cidade gêmea de Metrópolis,estavam acontecendo casos em que demônios possuíam tanto crianças quanto adultos,quando Zatanna viu a cena,deduziu que se tratava de um demônio que possui uma criança e isso significa que precisava acabar com o ataque.
Zatanna lançou um feitiço,retirou a alma da pobre Hadria._Mais que porra você fez agora Zatanna?-John Constantine joga seu cigarro no chão-
_Eu achei..Achei que a criança fosse um demônio...-Zatanna estava desesperada...Havia tirado a alma de um criança-
_Não se preocupe,vá descansar eu cuido dela Zanna-John coloca as mãos nos ombros da feiticeira-
Na noite,John alterou as memórias da menina e fez um ritual que fez metade da alma da pequena Hadria voltar...A sua outra metade estava completada com a de um demônio muito poderoso.
Não foi algo que John escolheu,foi algo que Krampus,o ser que até então ele achou ser mentira escolheu,demônio das sombras escolheu...Ele via potencial na raiva da criança..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-hero
Action"_Imagina só se tivéssemos poderes!Eu queria ser um super herói"-disse meu irmãozinho rindo. Em uma dia qualquer uma "briga de família" ela matou seu pai.Por um acaso ela recebeu a alma de um demônio em seu corpo,e ao conversar com seu psicólogo ele...