Lar

253 25 0
                                    

   Andava devagar até o lugar que eu tanto esperava voltar...Era uma espera demorada e dolorida,mas que valeria a pena.
Quando cheguei ao local fui recebida pelos enfermeiros e enfermeiras.
Não respondia nenhuma pergunta,não falava...E o mais assustador para eles era que eu não gritei,simplismente aceitei,sou realmente amaldiçoada.
Estava tomando banho sobre a tutela de um enfermeira...Era horrível tomar banho com alguém te olhando

_Tem certeza que não vai falar nada?-A enfermeira contestou sobre o meu "mal comportamento"

_Dupla ameaça,invasões de propriedades privadas,tentativas de assassinato,envolvimento com o roubo de um ônibus e de vários latrocínios...Em menos de uma semana,essa menina é o caos em pessoa-Uma enfermeira lê minha ficha em voz alta-

_É óbvio que não vai responder-A mesma termina de falar-

  Pelo o que eu escutei eu não posso simplesmente vir aqui e querer ser internada e "tratada de acordo" não,não é tão simples,eu tenho que ter um parente para me internar...Graças a Deus que já tenho ficha aqui e é literalmente Ayla vir aqui e assinar um papel e ir embora,isso deveria se repetir todo ano...Ou eu iria presa numa cadeia nada agradável e o governo obviamente não queria que eu me encontrasse com nenhum maníaco no momento.
Mas o mais importante não era essas assinaturas,até porque eu não ligo em ir para a cadeia,não ligo para qualquer bobagem relacionada a isso,e sim os malditas testes psicológicos e as psicoterapia que eu deveria participar toda semana e que eu obviamente teria de forçar uma mentalidade nada estável.
Eu sou saudável mentalmente e fisicamente,eu tenho certeza disso.
O engraçado é que a maioria dos loucos psicóticos falam isso.

_Bom dia-O novo psicólogo do manicômio fala-

_Bom dia-Falo pela primeira vez em uma semana-

  Ele dá um sorriso.

_Fiquei sabendo que não estava falando...Isso me parece um grande avanço-Ele faz um sinal para eu me sentar na cadeira em frente a mesa que nós separava.

  Me sentei comportadamente.

_Quer falar alguma coisa que você gosta?Assim podemos começar criando um vínculo,vou responder as mesmas perguntas que eu vou fazer para você-Ele falou-

  Comecei reparando na mesa dele,era um pouco bagunçado,mas organizado o suficiente para eu saber que ele tinha família...Dava pra ver o porta retratos ali escondido.Vi também uma placa com o nome dele.

"Dr.Nikolas Boyle.

_Bom doutor,assim como o senhor eu aprecio um bom tempo com a minha família-Um bom começo,acho que eu posso conseguir um diagnóstico digno de um psicopata,ou melhor um sociopata.

Ele resmungou.

_É você está certa...Gosto de passar um tempo em família-Ele diz respondendo calmo-

   Talvez ele já tenha passado por isso, talvez já estivesse pronto para algo do tipo.

_Já que você tocou em família,como é a sua relação com eles?-O psicólogo falou carismático.

_Eu te odeio!

_Sua putinha!

_Vai morar na rua!

_Repetiu de ano?Além de um fardo é burra.

_Monstro!

_Louca!

_Hadria?-O psicólogo chamou a atenção-

_Sim?-Saio do meu devaneio-

_Como era sua relação com sua família?-Nikolas repete-

_Nada boa-Disse simples e ele anotou-

 Anti-heroOnde histórias criam vida. Descubra agora