Após a criança desabafar sobre sua relação com sua avó o seu tempo de consulta acabou.
_Então Hadria,até dia 29.-Kurt aperta a mão da pequena.
_Ah,você pode dar um
atestado de acompanhante pra minha avó?Ela perdeu
trabalho.-A menina pede sem graça.Kurt logo imprime e entrega para a menina,que agradece.
Ao abrir a porta,Ayla praticamente caí...Ela estava escutando tudo atrás da porta._Senhora Ayla,você está proibida de acompanhar a Hadria!E de graças a Deus que não me dê vontade de te processar!-Kurt fica vermelho de raiva-
Ayla pega na mão de Azel e saí do prédio.
_Me larga!Eu quero a
Hadria!-Azel gritava escadaria abaixo._Axel...Eu tô aqui.-Hadria tenta sorrir e nada saí a raiva a domina vendo que Ayla estava machucando o pulso do seu irmãozinho.
"Mata ela Hadria,vai ser bom"
_Larga ele sua cadela!-Hadria dá um tapa na mão da velha que fez ela soltar só pulso de Azel.
Logo em seguida Ayla proferiu vários tapas à menina.
Krampus dominou a situação dessa vez.
Enfurecido o demônio pela velha ter agredido sua cria a situação virou.
O fundo dos olhos da menina ficaram pretos e seus pupilas dilataram,sem culpa ou remorso,a menina começou a atacar a avó._Ela é louca!Estão vendo?!-Ayla grita-
Era isso que ela queria,se livrar da menina.
Ela trapasseou um demônio e isso causaria muitos problemas pra ela.Logo os seguranças da clínica seguraram a menina.
Eles mal conseguiam fazer isso._Demônio!Louca!Essa criança tem o diabo no corpo!-Ayla gritava descontrolada,poderia ser facilmente confundida com uma louca.
Enquanto Krampus mostrava a sua verdadeira face para a humanidade,quem sofria as conseqüências era Hadria.
Seu psicologo já havia telefonado para o psiquiatra responsável pelo caso dela,e depois "dela" ter atacado Ayla,ela concerteza seria internada.
E a partir dali,tudo na pobre vida da pequena Hadria mudaria,tuda na vida de todos ao seu redor mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-hero
Action"_Imagina só se tivéssemos poderes!Eu queria ser um super herói"-disse meu irmãozinho rindo. Em uma dia qualquer uma "briga de família" ela matou seu pai.Por um acaso ela recebeu a alma de um demônio em seu corpo,e ao conversar com seu psicólogo ele...