Hadria atacou os enfermeiros e logo em seguida atacou o policial que ficava no final do corredor pegou as chaves e abriu as celas.
A enfermeira Harleen saiu da cela com um sorriso magnífico.
E logo em seguida risadas._Ora ora,eu falei que ela teria um futuro esplêndido!-Um louco de cabelos verdes diz se escorando em Quinzel-
_Eu sei pudinzinho!Vamos adotar ela?-A doutora diz saltitando até ela.
Mais logo recuou quando viu os olhos negros dela.
"Chega!"-A voz da menina manda e logo ela volta-
Os olhos voltaram e a menina recuperou a respiração.
_Não cheguem perto de mim.-Ela pede-
Todos acentem com a cabeça.
Alguns começaram a pular as janelas,começaram a arrebentar as portas pra irem a outros corredores.
Harleen começa a correr juntamente com o homem de cabelos verdes.Hadria fica parada lá.
Harleen olha pra trás.
_Você não vem?-Harleen pergunta sorrindo-
_Não tenho casa pra ir-Hadria se senta no chão com as pernas cruzadas-
Harleen volta a correr quando viu que o homem não a esperou.
Logo a polícia chegou alguns já foram pegos novamente.Três dias depois da rebelião muitos voltarão as suas celas.
_Hadria Fonjhá?-Um policial a chama e ele adentra mais em sua cela e ela se levanta-
_Sua pena foi extendida..-Ele coloca as algemas em suas mãos,algemas em suas pernas e uma escolta a leva para fora do prédio,a colocaram em um carro forte.
"Se eu quisesse...Ah se você deixasse"
Krampus lamenta.
_Não quero mais
problemas.-Hadria suspira e os homens que estavam ao seu lado se movem um centímetro com medo do que poderia acontecer logo em seguida-_Qual é eu não vou
fazer nada-Ela revira os olhos levantando os braços e pernas acorrentadas e com algemas-"O governo treina isso hoje em dia?"
Krampus debocha e Hadria deixa escapar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-hero
Action"_Imagina só se tivéssemos poderes!Eu queria ser um super herói"-disse meu irmãozinho rindo. Em uma dia qualquer uma "briga de família" ela matou seu pai.Por um acaso ela recebeu a alma de um demônio em seu corpo,e ao conversar com seu psicólogo ele...