Sem melhoras.

291 32 1
                                    

Hadria subiu as escadas esperando encontrar com o desalmado que fez isso com seu irmãozinho.
Procurou,olhou pelos corredores,porta a porta e nada.
Desceu as escadas rapidamente o procurando e simplismente nada,ele havia sumido.

"Ele ainda está dentro da casa,vi pelas sombras"

_Sai-Digo-

_Azel se esconde!-Grito para o mesmo e começo a descer as escadas e encontro com Alisson segurando uma faca,com a mesma apontada para Azael.

_Não...-Digo-

Alisson segura Azael pelo pescoço com a faca agora.

_Por favor...Não-Imploro-

"Deus...Te peço por uma última vez,me ajude"

_Quero que vá embora,e me deixe em paz,vou saber se você se aproximar-Ele diz com sarcasmo-

_Vai Hadria!-Azael grita-

_Vai embora!-Azael diz e suas palavras pareciam facas me perfurando-

Algo estranho dentro de mim aconteceu...Eu me senti fraca.

"Não..."

_Perdão...-Olho pra trás uma última vez vendo meu irmãozinho naquela situação,tão vulnerável,lamento alguns segundos e saio da casa totalmente arrependida de todas as minhas ações e reações.

Estava vagando pela cidade até achar um lugar que realmente me chamou a atenção.

Uma torre.

Eu já tinha visto nos jornais.

Era ali que eles ficavam.

Os heróis.

Intocados como abelhas,prontos para sair a qualquer minuto do seu inchame e causar um estrago...Era essa a visão que Hadria tinham dos heróis...Começou a pensar assim quando percebeu que tudo era uma mini sociedade dentro de uma grande sociedade,e se você não pertencia a nenhuma etnia ou minoria você era o resto,ou seja vilão da história...Ser o vilão da história significa que você não teve ajuda ou chance dentro de nenhuma dessas sociedades,etnias ou minorias.

Ela ficou lá,parada observando a torre...Com toda essa grandeza.

Foi quando eu decidi entrar,não tinha nada a perder mesmo.
Peguei o elevador,e esperei.
Quando a porta abriu,todos e todas que estavam comendo me olharam com indignação e repulsa.

_O que quer no salão
dos heróis?-A mulher gavião diz-

Dou uma breve risada.

Foi quando a transformação aconteceu,não era mais eu no comando,era Krampus.

"Heróis?Não existe final feliz num mundo cruel"

A voz sai alta e estridente fazendo com que os vidros quebrassem e acontecesse uma rachadura nas paredes chamando a atenção de todos sobre mim novamente.

_Como ousa?!-Ela estava brevemente assustada,mais não desistiu e me atacou.

Seguro seu braço e o quebro fazendo com que sua clava caísse no chão juntamente a ela,levanto sua arma e jogo em cima de seu estômago logo já estava desacordada.

Os outros se levantam.

_Quem é você!?-Uma mulher grita-

_Qual de nós?-A voz forma rachaduras pelo chão novamente

 Anti-heroOnde histórias criam vida. Descubra agora