10/02/2023 6h38
POV, Stephanie.Levantei empolgada quando a primeira coisa que me veio a mente foi que eu iria estudar nos EUA!! Estou feliz mas também estou com medo, e sei que ficarei com muita saudade de minha família, mas no final vai valer a pena, eu sei disso.
- oii filhota, eu vim te acordar mas parece que você está mais ansiosa que eu!- mamãe exclama.
- claro né mãe, eu vou pra outro país, isso é louco.
- eu sei, mas quem vai ficar com um quarto vazio sou eu! Agora se arruma e vem tomar café, já vou preparar.- ela me da um beijo na testa e sai.
Faço o que mamãe mandou e logo depois pego as malas e as levo para fora do quarto, quando vejo papai no corredor.
- pra onde vai levando todo esse peso mocinha?- ele pega as malas que estavam em frente a porta e as leva escada abaixo.
- valeu!!- digo descendo com as mãos abanando.
Sento a mesa me juntando a ele, logo mamãe vem da cozinha e nós tomamos café, pela última vez em 12 meses, seria uma boa lembrança então aproveitei.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Enquanto entrava no aeroporto fui para a fila para confirmar os documentos e o voo, mãe e pai estão atrás de mim, então eles me chamam e eu viro para trás, tendo uma surpresa..
- vocês vieram!!- exclamo.
- claro, nunca que íamos deixar você ir embora sem nem um último abraço.- Sofia diz, ela e Isabella eram minhas amigas a uns 4 anos..
- eu não acredito que você vai viver isso, parece até um filme.- Isabella.
- nem eu tô acreditando!! Mas que bom que vocês vieram, eu vou sentir muita saudade, vocês nem imaginam..
- vamos fazer ligações todos os dias.- sofia sugere.
- isso! E promete que vai contar tudo pra gente, meu Deus, Fofoca internacional!- Isabella solta essa e todas nós rimos, até que escuto Lara me chamar, a moça da agência que meus pais haviam contratado.
- vamos querida! Se não vamos perder o voo.
- claro! Estou indo.- ao dizer isso dou um abraço forte em minha família e minhas amigas, eles estavam lá por mim.
logo nos despedimos, e então atravessei a parede que separava nossos olhares, e então embarquei. Fiquei 8 horas presa naquele avião, dormi, acordei, conversei com Lara, mechi no celular, até que enfim chegamos! Eram 16h45 quando chegamos na agência de lá, Lara me levou para dentro e me apresentou a todos e disse que depois de assinar alguns papéis me levaria á casa da minha host family, nós lanchamos e fomos até o Arizona.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Depois de mais duas horas finalmente saí do carro e pisei no gramado, eu juro que se ficasse mais um minuto em um transporte eu desmaiaria, Lara bate na porta da casa e um casal abre a porta.
- boa noite, que bom que você chegou!!- A mulher diz.- eu sou Wendy e este é meu marido Ramiro.
- estávamos esperando vocês! Podem entrar.- Ramiro abre espaço para passarmos.
- oii!- um menino de aparentemente uns 6 anos me disse.
- esse é meu filho, eu tenho outro da sua idade mas ele está em um projeto da escola. - Wendy.
passamos um tempo conversando e depois Lara foi embora, disse que viria semana que vem para ver como as coisas estarão, depois disso fui dormir, estava cansada da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo te amo - Miguel Cazarez
Fanfiction𝙎𝙩𝙚𝙥𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚 é 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢𝙗𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙝𝙞𝙜𝙝 𝙨𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡, 𝙖𝙩é 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚 𝙚 𝙨𝙚 �...