"plano da festinha"

2K 245 105
                                    

- eai Miguel, eu queria saber se nós não poderíamos sair? huhum, Nós três!- puxo Sarah.

- ah.. claro, por que não?- ele responde.

- ótimo!! - Sarah entusiasma- nós poderíamos ir a alguma festa..

- festa? Eu sei das melhores festas aqui no Arizona! querem uma recomendação?- Chloe que estava passando pelo corredor ouviu e se juntou a nós.

- só se você for com a gente!- Sarah.

- já que você ta pedindo.. Eu vou criar um grupo e a gente marca por lá, pode ser?

- sim, já tenho que ir pra aula mesmo.- digo para as meninas mas viro minha atenção para Miguel rapidamente, ele estava me encarando.

- você vai pra que aula agora?- Miguel pergunta.

- eu tenho artes agora.

- eu também! Vamos? - eu apenas balanço a cabeça concordando.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

P.O.V, Miguel.

Quando entrei na escola vi Sarah e Stephanie meio que me encarando então fui falar com elas.

- oi meninas!- digo.

- eai Miguel, eu queria saber se nós não poderíamos sair? huhum, Nós três!- Stephanie falou, por um instante eu achei que ela estava me chamando pra sair nós dois mas então ela incluiu Sarah no meio, não que isso fosse ruim.

Elas continuaram conversando e Chloe apareceu também, eu não prestei muita atenção no que elas disseram, estava olhando Stephanie, brasileiras sempre são bonitas, acho que ela percebeu que eu estava encarando..

Teríamos a mesma aula então fomos juntos, antes de sairmos de perto das outras meninas eu pude reparar Chloe a olhando.

- hm.. e o lance com a Chloe?- pergunto.

- que lance?

- ah qual é! Ela tá literalmente se jogando desde que você chegou.

- ah tá bom! Mas eu acabei de chegar sabe, não tô muito afim.. mas ela parece ser muito legal.

- ela é, no sétimo ano ela que me fez descobrir a comunidade lgbt..- rio.

- você não sabia antes do sétimo?? Meu deus.

- quando eu via alguma série com algo do tipo eu só achava que haviam falado errado, tipo "elas são namoradas"

- Miguel!- ela começa a rir, eu também.

- me chama de Mikey..

- ufa, muito mais fácil do que ter que falar Miguel com a pronúncia americana, me chama de Steph se quiser..- ela sorri.

Chegamos na sala então eu sentei com minha dupla, meu melhor amigo Blake.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

POV, Stephanie.

Quando terminei a terceira aula eu passei no banheiro antes de ir para o refeitório, eu estava em uma das cabines quando escuto passos e risadas, então levantei meus pés para que ninguém os visse.

- que garota irritante! Ela era a única ponte e some por dois anos e quando volta acha que tem o direito de estragar minha única chance??? Ela está muito enganada.- era Maya.

- calma Ma!- uma voz feminina que eu não conhecia diz.- Você sabe que podemos resolver isso, eu ouvi no corredor que eles iriam pra uma festa, só precisamos descobrir onde..

Yo te amo - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora